segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ténis de mesa Grips


A popularidade ea expansão do ténis de mesa, não obstante, ténis de mesa ainda tem sido capaz de realizar a sua própria. É uma interessante e um jogo totalmente viciante. Todos aqueles que têm mantido a raquete de ténis de mesa, tenho certeza que daria um sinal de aprovação a este. A maneira como uma pessoa segura a raquete é de um significado importante na forma como o jogo progride para o jogador. Existem vários tipos de apertos de ténis de mesa que decidem a direção eo impacto de um tiro particular. Esbarra são esses apertos usados ​​no tênis de mesa. Se você é um aficionado de tênis de mesa, talvez você pode encontrar este emocionante!

Tabela de tipos de alças de tênis

Punho shakehand

Esta é uma das garras pong mais básicos de ping. Este é o militante mais antigo e experiente entre as alças utilizadas no tênis de mesa. Semelhante ao aperto de ténis, ténis de mesa este aperto é feito com o dedo indicador estendido na cabeça da raquete, em um ângulo perpendicular ao punho. Mesmo distribuição de poder sobre a tiros backhand e forehand é facilitada por este aperto. Shakehand tem dois estilos - de aderência superficial e profunda aderência.

Punho Shallow

Neste aperto do dedo indicador é esticado sobre o fundo do barulho. O polegar é mantido relaxado sobre a lâmina e não a borracha. Para segurar o punho, a parte inferior 3 dedos são usados.

Punho de profunda

Aperto profundo é quase o mesmo que o um raso, com excepção para o facto de que a mão vai ainda mais a pega para a cabeça da raquete. Da mesma forma o dedo indicador é esticada ao longo da parte inferior do barulho. O polegar nesta engrenagem é mantido relaxado sobre a borracha. Esta é uma das técnicas comuns de mesa de tênis de aderência. Leia mais em ping pong tamanho.

Estilos de Tabela de tênis aperto - shakehand

Driver de Contador

Este tem a função de bloqueio e dirige vários ataques de volta para o adversário. Isso faz com que o adversário cometer um erro por mudança de ângulos e ritmo. Motorista contador é um aperto muito eficaz entre apertos de tênis de mesa. Leia mais sobre dicas de pingue-pongue.

Atacar Chopper

Sem dúvida, o estilo mais característico no tênis de mesa é esta. Chopper é como um tiro de neutralização, utilizando o chop para retornar um ataque que tem um giro para trás. O adversário é, portanto, obrigado a atacar mais uma vez. O que distingue este estilo é tipo o seu "gato cool 'da função, porque não olhar para atacar e ganhar iniciativa. É algo que dá isso.

Punho penhold

Quando você fala de apertos de tênis de mesa, pega penhold parece ter tomado uma surra um pouco. A razão é a fraqueza que traz no backhand. Tal como o nome sugere, este aperto semelhante à maneira pela qual uma caneta é realizada para a escrita. O dedo indicador eo polegar são usados ​​para segurar a raquete e os outros 3 dedos dar suporte, enrolando em torno da volta da raquete.

Ténis Estilos aperto - penhold

Looper

Loopers pôr em jogo o laço topspin forehand como o tiro primário. A pessoa que tem esse estilo tem pés fabulosa e principalmente tenta usar forehand para cobrir toda a tabela.

Coreano penhold

Akin ao looper, o penhold coreano envolve laço forehand topspin. Estes jogadores têm mais de um alcance em comparação com o seu homólogo chinês. Leia mais sobre regras de ping pong e regulamentos.

Alguns Grips outros Ténis de mesa

Punho Seemiller

Nomeado após Danny Seemiller, um campeão de ténis de mesa americana, este aperto é o resultado da modificação do aperto shakehand. O dedo indicador eo polegar são mantidas no mesmo lado do barulho. Tal permite a aderência um forehand, bem como os tiros backhand para utilizar o mesmo lado da borracha.

V-Grip

Este é um estilo de aderência que está sendo trabalhada na China. É basicamente um estilo experimental. O aperto implica segurando a raquete entre o dedo indicador eo dedo médio eo resto outros dedos em cima e por baixo da pega. Este arranjo dos dedos forma um "V" de vitória. Leia mais sobre as dimensões de mesa de pingue-pongue.

Eventualmente, é difícil dizer qual é o aperto melhor ténis de mesa. Tudo depende do jogador e que ele quer fazer. Ela também é baseada em que tipo de jogador que é.

É isso aí sobre apertos de tênis de mesa! Tenho certeza agora que você tem um aperto de coisas após este artigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário