quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Salário enfermeira da escola


Sendo uma das mais antigas profissões associadas com o sistema de educação, enfermeiros da escola têm desempenhado um papel importante na prestação de cuidados médicos em um ambiente acadêmico desde 1902. Afastamentos e estudantes estarem infectados com doenças transmissíveis foram algumas das razões por trás do absentismo em pré-escolas, ensino médio e escolas de ensino médio. Para combater esta ameaça médico com o currículo de uma escola, a idéia de ter uma enfermeira da escola no campus foi introduzido e, desde então, uma enfermeira da escola tem sido uma parte integrante do sistema de ensino americano. O papel de uma enfermeira da escola evoluiu desde o seu início, hoje uma escola de enfermagem varia descrição do trabalho de aconselhamento, educação sexual, programas de saúde personalizados e primeiros socorros. O salário enfermeira da escola está em ascensão e as perspectivas de emprego para o futuro também parece promissor com as projeções de crescimento substanciais.

Escola de Qualificações Educativo de Enfermagem

Fornecer ajuda médica primária para as crianças pode ser uma perspectiva desafiadora e qualquer pessoa que queira entrar em uma enfermeira da escola profissão precisa ter paciência e boa capacidade de comunicação. Muitos pensam que este é um dos mais fáceis de empregos médicos disponíveis, mas, na realidade, não é tão fácil quanto parece. A enfermeira da escola tem que ter bastante conhecimento de problemas pediátricos, alergias, vacinas e aconselhamento para ser bem sucedido e comandar um salário boa enfermeira da escola. A maioria das enfermeiras escolares são Licenciados Técnico de Enfermagem (LPN), para solicitar um curso de LPN você precisa ter um diploma do ensino médio ou equivalente. O curso tem a duração de um ano e é oferecido por escolas de enfermagem, escolas de formação profissional ou faculdades comunitárias. Após a conclusão do programa, que dá aula e treinamento prático na assistência médica, primeiros socorros, pediatria, ortopedia, anatomia e farmacologia, o aluno precisa dar um exame para obter uma licença de um LPN. Este exame é conhecido como o Exame Nacional do Conselho de licenciatura, ou NCLEX-PN, que é conduzido pelo Conselho Nacional dos Conselhos Estaduais de Enfermagem. Registered Nurses (RN) também pode entrar na profissão enfermeira da escola e se tornar um RN você precisa ter um bacharel do grau da ciência ou um grau de associado em enfermagem. Os alunos também são obrigados a dar um exame conhecido como o Exame Nacional do Conselho de licenciatura, ou NCLEX-RN para a prática como enfermeira licenciada.

Escola Informação Salário Nurse

A escola descrição do trabalho enfermeira envolve altura de tomar, o peso e os sinais vitais como pressão arterial e medidas da taxa de pulso. Os deveres da enfermeira obrigá-los a participar de programas de imunização juntamente com a educação sexual para crianças e palestras para pais bons hábitos que giram em torno de higiene e cuidados médicos. O salário da enfermeira é bastante comparável ea média salarial para os enfermeiros é de USD 43.000. Para alguns isso pode não parecer muito, mas liga com férias de Verão e as férias de outros, é um bom número. Em algumas cidades como a Filadélfia, um salário enfermeira da escola pode ser USD 62.000. Dados recentes mostraram que cerca de 75% do salário médio da escola enfermeira é acima de US $ 55.000 em algumas áreas metropolitanas. A experiência é um fator importante quando se trata de salários e mais ainda no caso de uma enfermeira da escola, alguns com uma experiência de 4-9 anos pode ganhar até USD 75.000. Isto também depende do tamanho da escola em termos de capacidade de estudante e força financeira. Para ir junto com um bom salário, uma enfermeira da escola também goza de benefícios de saúde e benefícios a curto / longo prazo por invalidez e quase 50% dos enfermeiros da escola receber os benefícios odontológicos.

Então, se você escolheu esta profissão, existem maneiras para permitir que você o seu salário enfermeira da escola, e alcançar a marca de US $ 63k ou acima disso? Uma forma seria a de parar de colocar em horas extras apenas para receber o pagamento extra, prefiro fazer um pouco de pesquisa, procure os lugares que oferecem um alto salário, e veja se você pode se mover para um lugar onde você pode receber o pagamento como uma escola melhor enfermeira. Para citar alguns, New York, New Jersey, Alaska, etc, são algumas das opções possíveis a considerar. Outra dica seria tentar a sua sorte em escolas particulares de seu estado ou até mesmo no exterior, para que o assunto, para obter um salário que vai apelar para você. Existem várias oportunidades para enfermeiros da escola, é só até a um indivíduo para abranger todas as ligações e optar pela melhor alternativa.

Se você tem uma inclinação para ajudar e trabalhar com as crianças, o salário enfermeira da escola é bastante digno de comparação e os outros benefícios que você recebe, como férias, fazer valer a pena. Fazendo uma sábia decisão de escolher a escola certa dará frutos no longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário