segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como contratar um cuidador


Como o nome sugere, um cuidador é simplesmente alguém que cuida de alguém a seu cargo. Na maioria dos casos, os cuidadores são contratados com a finalidade de atender a uma pessoa idosa, uma pessoa com deficiência, ou uma criança (embora neste caso, eles são muitas vezes referidos como babás). O trabalho de um cuidador é um full-time e eles realmente precisam para viver com a pessoa que está cuidando de todo o tempo, a fim de cuidar deles de forma eficaz.

A indústria da saúde está na extrema necessidade de cuidadores fiáveis ​​e eficazes de hoje, e esta é uma indústria que nunca vai ver uma escassez de demanda. Há sempre vai ser muitas pessoas ao redor que precisam de alguém para cuidar deles em uma base de tempo integral, e cuidadores de confiança que têm uma boa base e uma personalidade agradável será sempre no topo da sua lista de favoritos. A contratação de um cuidador não é uma tarefa fácil, porque você precisa de alguém que está doente, saudável, confiável, segura, agradável e bem qualificado. Muitas pessoas cometem o erro de contratar um cuidador inadequado e isso pode levar a acidentes vários, por isso é melhor tomar seu tempo e escolher o melhor cuidador possível.

Como contratar um cuidador

A primeira coisa que você precisa considerar é a natureza exata das necessidades da pessoa que está sendo cuidado. Por exemplo, um bebé de dois anos de idade terão necessidades muito diferentes em comparação com uma pessoa anos de idade 75, embora a natureza da descrição de trabalho cuidador será o mesmo. Por isso, é muito importante encontrar um cuidador cuja personalidade não choca com o paciente, ou o lactente. Os três diferentes tipos de cuidadores são certificados atendentes de enfermagem (que está licenciado para usar equipamentos médicos e medicamentos prescrever também), atendentes de cuidados pessoais (alguém que ajuda em tarefas diárias e tarefas) e auxiliares de saúde domésticos (que auxilia o indivíduo na realização de atividades básicas da vida, como andar, tomar banho, usar o banheiro, etc), mas na maioria dos casos, todos esses três tipos são referidos simplesmente como cuidadores.

Você também pode fazer uma decisão sobre se você quiser contratar um cuidador independente em seu próprio país, ou passar por uma agência. Se você passar por uma agência, eles vão lidar com as diversas despesas, como impostos e seguros, mas eles vão te cobrar um preço mais elevado, uma vez que irá oferecer recursos como formação médica e cuidadores de reposição também. Contratar um cuidador independente através de anúncios ou referências será mais barato, mas pode haver muitas despesas invisíveis que vão surgir ao longo do tempo. Em última análise, ambos os métodos custará em torno da mesma quantia por isso, é tudo uma questão de confiança.

As pessoas que estão desejosos de evitar tais agências pode colocar um anúncio em seu jornal local e através de outros meios como a Internet também. Palavra de boca é uma excelente ferramenta em tais assuntos, e eles podem encontrar alguém através de um amigo ou membro da família facilmente. A contratação de um cuidador por meio de uma referência é sempre melhor porque o cuidador acaba por ser mais confiável. Isto é muito melhor do que contratar um desconhecido através de alguma propaganda através da Internet. Seja qual for o caminho que você escolher, você precisa examinar o cuidador cuidadosamente, porque afinal de contas eles terão acesso ousado para a casa da pessoa que está sendo cuidado.

Dicas para contratação de um cuidador

* Alguém passar por uma agência deve verificar as credenciais da agência. Verifique todos os detalhes pertinentes que envolvem o licenciamento, o pagamento, os impostos, seguros e todas as outras matérias. Também perguntar-lhes sobre o seu processo de contratação de cuidadores e que todas as qualidades que eles olham. Você está perfeitamente o direito de solicitar tais informações.

* Os cuidadores independentes pode vir com certa experiência e qualificações. Questioná-los incessantemente e pedir-lhes todos os tipos de perguntas. É absolutamente essencial para confiar neles completamente, e eles precisam ser totalmente aberto para que isso aconteça. Se houver quaisquer incidentes desagradáveis ​​que ocorreram no seu passado, pedir-lhes para ser honesto sobre isso e não escondê-lo.

* Consulte o seu advogado ou advogado para saber mais sobre as obrigações legais e outras questões sobre o cuidador. Há certos benefícios fiscais associados a este processo para que você deve saber todos os detalhes sobre isso.

* Com cuidado, criar um cronograma detalhado com o cuidador e dizer-lhes que tudo que você precisa exatamente. Eles não devem dizer que eles não estavam cientes dos deveres do cuidador esperava delas, em uma data posterior.

* Defina regras claras para o cuidador. Se há certas coisas que você não quer que eles fazendo em casa, que eles saibam desde o início. Afinal, eles estão indo gastar muito tempo em casa que você precisa para conceder-lhes certas liberdades e alguma liberdade também.

* A quantidade de dinheiro que eles precisam ser pagos, obviamente, precisa ser negociado também. Agência cuidadores podem estar recebendo salários das agências, de modo que este processo será diferente de caso para caso.

* Por último, introduzir o cuidador da pessoa a quem eles vão estar cuidando. Observe como o cuidador interage e como indivíduo reage. É muito importante para ambas as partes se dão muito bem para que esta relação de sucesso

Aprender a contratar um cuidador não é uma tarefa difícil, uma vez que existem muitas fontes diferentes para encontrar essas pessoas. A parte difícil é escolher um cuidador adequado que se dá bem com o indivíduo e é seguro e confiável, ao mesmo tempo. Se isso pode ser feito com sucesso, o cuidador e sua família podem desfrutar de um relacionamento frutífero para muitos anos vindouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário