segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer Crossbow


Se você é um entusiasta da arma, você, na sua maioria gostam de apreciar a vista de armas antigas em ação. Armas como ballista, trebuchet, arbalest, artilharia medieval, etc, são um espetáculo para assistir. Mas uma besta tem uma vantagem, especialmente quando se trata de fechar, as armas de homem para homem-de combate. Basicamente, uma besta nada mais é que um arco e flecha. Tem um arco montado em uma vara de madeira ranhurada (também chamado de estoque ou perfilho) e uma corda do arco puxado, conhecido como gatilho. Uma besta atira seta-como projéteis conhecidos como parafusos, o que pode ser muito menor, mas mais pesados ​​do que as setas. Os parafusos são montados sobre a parte ranhurada do estoque e da corda do arco desenhado pode ser liberada com um mecanismo de gatilho. Como o projeto de uma besta é simples, é bastante fácil de entender como fazer de besta.

Fazendo um arco e flecha, depende do que você deseja gravar, e como agora. Crossbows de madeira são o mais comum e quase qualquer qualidade de madeira pode ser usado para fazer uma besta. Mas, a resposta sobre como fazer uma forte besta reside na utilização de madeira de qualidade elevada. Para saber como fazer uma besta legal, não exige qualquer sofisticação ou um monte de dinheiro. Você pode facilmente começar a aprender como fazer uma besta pequena de artigos domésticos. Aqui estão as coisas básicas que você precisa para começar: 2 blocos de madeira de cerca de 2 centímetros de largura (um pedaço de cerca de 2 m de comprimento, e outros 3 pés de comprimento), pregos, martelo, cinzel, uma fita forte elástico ou banda.

Passos sobre Como fazer Crossbow

Agora, depois de ter recolhido todos os materiais necessários, vamos dar uma olhada nos passos sobre como fazer uma besta:

* Passo 1: Vamos começar com a cruz. Pegue os dois pedaços de blocos de madeira - um longo e outro curto. Mantenha a parte mais longa recta e colocar o mais curto pedaço de madeira mais perto do seu corpo, de modo que os dois pedaços de madeira de formar uma cruz em forma de T. Perfurar pregos na intersecção para manter os dois pedaços de madeira juntos. Agora conduzir um prego cada sobre as duas extremidades da peça de madeira mais curto, deixando o prego que adere-se em cerca de polegada 1/8th. Aqui fixar a faixa elástica para ser usado como uma catapulta. Certifique-se que todos os pregos são estáveis ​​e seguras, de modo que as peças de madeira não escorregar. Isso traz robustez, que é crucial para seu desempenho.

* Passo 2: Agora anexar o elástico à haste saliente, que foi deixado nas extremidades da parte menor de madeira. Enquanto esticá-la formar um prego para o outro, certifique-se esticá-lo tenso antes de anexá-lo. Se isso não for feito, não será capaz de lançar o projétil corretamente, como a banda seria muito folga para fazer isso. Além disso, linearidade da banda é importante para assegurar que o projéctil passa na direcção desejada.

* Passo 3: Para aprender a fazer gatilho de besta, é provavelmente a única etapa difícil em fazer uma besta. Para começar, você precisa cortar um retângulo de 1 polegada por 1 polegada com o estoque em um ponto apropriado, onde pretende montar o gatilho. Agora, vamos ver como fazer uma versão simplificada do gatilho. Você vai exigir uma alavanca como uma extremidade arma. A parte superior da alavanca vai estar segurando a faixa esticada elástico na frente, enquanto a traseira deve ser realizada por um gancho anexado a esse fim do corte retangular que é mais perto de você. Agora adicione um botão de disparo que, quando pressionado deve liberar o gancho segurando a faixa esticada elástica. Isto também pode ser feito por adição de algum tipo de um gatilho botão, onde pressionando o botão irá libertar o gancho segurando a banda.

* Passo 4: Agora, com o arco pronto a disparar, você precisa aprender a fazer flecha de besta ou parafusos. Parafusos de besta pode ser feita de uma variedade de materiais. De alumínio ou de carbono são os materiais preferidos para a resistência e consistência em tamanho e massa, e pode ter capacidade de penas para aerodinâmico reforçada. É aconselhável começar por comprar a estrutura básica para o parafuso e depois alterá-lo, adicionando penas e pontas aguçadas para melhorar o desempenho. Isso porque a capacidade básica aerodinâmico é incorporado na estrutura do núcleo, o que não pode ser alcançado por um rookie. Setas de besta caseiros pode ser feita por palitos e aderindo bandeiras de dicas em uma extremidade. Estes podem ser cobertos com papel e fita adesiva.

Você também pode ler mais sobre:

* Como fazer Arco de madeira e Setas

* Como fazer um arco recurvo

* Como fazer um Longbow

Aprender a fazer bestas pode ser divertido para qualquer um fazer. No entanto, se as crianças estão envolvidas neste, supervisão de um adulto é uma obrigação. É fácil e não necessita de uma grande quantidade de tempo para completar. Agora que você sabe fazer de besta, mesmo se você quebrar um, ele não seria muito divertido para fazer outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário