sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fácil, saudável Receitas de frango


Na minha opinião nenhum alimento que fornece a quantidade correta de nutrientes para o corpo, sem quaisquer aditivos insalubres é saudável. Também depende muito da maneira que você cozinhá-lo. Você pode fazer alimentos saudáveis ​​insalubre, fritando-los, e então você pode fazer receitas fáceis saudáveis ​​aderindo a assar e ferver. Frango, por si só é um alimento muito saudável, mas se você estiver indo para fritar, ou adicionar sódio a ela, você vai estragar tudo. Então, aqui estão algumas receitas fáceis saudáveis ​​para tirar o melhor proveito do seu frango!

Salada de Frango Marroquino

Ingredientes

* 2 xícaras de arroz cozido

* 2 xícaras de frango cozido desfiado

* 2 xícaras de cenoura ralada

* 2 colheres de sopa de coentro fresco picado

* Os cebolinha copo cortados

* Xícara de caldo de galinha reduzido teor de sódio

* Os picadas azeitonas Kalamata

* 2 colheres de sopa de hortelã fresca picada

* 2 colheres de chá de azeite extra virgem

* ⅓ xícara de suco de laranja

* 2 colheres de sopa de suco de limão

* Colher de chá de canela em pó

* ⅛ colher de chá de pimenta caiena

* Sal e pimenta a gosto

Se você tiver sobrando um pouco de arroz e frango de ontem à noite, esta é a melhor coisa a fazer. A longa lista de ingredientes não deve colocá-lo fora. Fazendo saladas em geral, é muito simples e por isso é um presente. Misture o caldo de frango, suco de limão, suco de laranja, óleo, pimenta de Caiena, hortelã, canela, coentro, sal e pimenta em uma tigela. Pegue outra tigela grande e junte os cozidos de frango, cenoura, cebolinha e azeitonas. Combine os dois e adicionar um arroz cobertura e lançá-lo na tigela. E sua salada marroquina está pronto!

Frango grelhado Burritos

Ingredientes

* 1, frango assado £ 2 - 4 xícaras

* Xícara de molho de churrasco

* 1 xícara de feijão preto em conserva, lavados

* Xícara de milho congelados, descongelados, ou milho enlatado, drenado

* Xícara de creme azedo reduzido teor de gordura

* 4, 10'' tortillas de trigo integral

* 4 folhas de alface

* 2 limões, cortados em fatias

Burritos e saudável? Por que não! Como eu disse, juntamente com os ingredientes, é também sobre o procedimento de preparação, para fazer uma receita de frango fácil saudável. Você nem sempre precisa cortar o sabor que você conhece! Esta receita de frango também é muito simples. Primeiro, cozinhe o frango, molho para churrasco, milho, feijão e creme de leite em uma frigideira aquecida. Aquecer em fogo médio-alto por cerca de 4-5 minutos. Colocar as alfaces sobre a tortilla juntamente com a mistura de frango. Enrolá-lo e seu burrito está pronto!

Frango assado e Cogumelos

Ingredientes

* 1 lb fino-peitos de frango cortados

* 8 onças fatias de cogumelos

* Xícara de queijo parmesão, ralado

* 2 colheres de sopa. Franceses cebolas fritas

* 3 colheres de sopa. azeite, dividido

* Sal e pimenta a gosto

Como pode uma lista de receitas fáceis de galinhas saudáveis ​​estar completa sem frango assado? Pré-aqueça o forno a 400 graus. Adicione o azeite à panela do forno. Coloque os peitos de frango em cima de óleo e tempere ambos os lados com sal e pimenta. Coloque os cogumelos uniformemente sobre peitos de frango. Adicione o óleo restante para o frango e cogumelos. Cubra com o queijo parmesão. Franceses cebolas fritas são opcionais, mas você pode adicionar os. Agora cozer a mistura durante 15 minutos com a tampa. Retire a tampa e leve ao forno por mais 5 - 10 minutos. Uma vez que o topo do que o frango esteja dourado, você sabe que ele está pronto!

Frango Grelhado com Chipotle Chillies-Orange Glaze

Ingredientes

* 2 sem ossos, peitos de frango, sem pele aparadas da gordura (8 onças)

* 1 colher de sopa de suco de laranja concentrado, descongeladas

* 1 colheres de chá de pimenta chipotle finamente picado no molho de Adobo

* 1 colheres de chá de vinagre balsâmico

* 1 colher de chá de melaço

* Colher de chá de mostarda Dijon

* Sal a gosto

Aqui está um prato funky para aqueles que estão muito cansados ​​de saladas e churrasco de frango. Preaqueça a grelha. Nesse meio tempo você pode levemente o óleo de frango. Polvilhe sal na galinha. Misture o suco de laranja concentrado, Chipotle pimentões, mostarda, vinagre e melaço em uma tigela. Uma vez que o sal eo óleo têm permeado o frango, grelhe o frango por 2 minutos. Em seguida, vire o frango e pincele sobre o esmalte Chipotle-laranja, e deixe cozinhar, escovar de novo e de novo com mais do esmalte. Vire o frango novamente, e repita o procedimento esmalte-escovação. Quando o frango já não é cor de rosa, ele está pronto.

Mais uma vez, vou voltar a sublinhar a importância do processo de cozimento. Fazendo receitas fáceis de galinhas saudáveis ​​ou chegando com eles não é grande coisa. Estes foram apenas os ponteiros. Você pode adicionar sua própria centelha criativa e utilizar alguns dos ingredientes mais saudáveis ​​de cozinha que você sabe e fazer seus próprios pratos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário