quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sobremesa Pudim Pistachio


Quem não gosta de comer doces? Bem, eu gostaria de comê-los em qualquer dia e meu favorito é a sobremesa pudim de pistache. O sabor de noz de esta sobremesa é a certeza de tentar qualquer dente doce. Tenho certeza que você também quer experimentar este prazer pecaminoso. Aqui estão algumas receitas muito simples para sobremesa pudim de pistache que você vai adorar preparar e comer.

Receita pudim de pistache

Ingredientes

* Mistura de pudim instantâneo pistache, 2 pacotes

* Farinha de trigo, 1 xícara

* Creme de queijo, 1 pacote

* Leite, 3 xícaras

* Manteiga ou margarina, copo

* Açúcar em pó, 1 xícara

* Branco açúcar, 2 colheres de sopa

* Chantilly, 1 xícara

* Os pistácios picados, 1 xícara

Instruções para Preparação

Pegue uma tigela de tamanho médio e misture a farinha de trigo, manteiga (ou margarina de acordo com sua preferência), açúcar branco e pistache para a crosta da torta. Uma vez que todos os ingredientes são combinados, verter a mistura em uma panela bem untada de cozimento e assar num C. pré-aquecido a 175 ao longo Enquanto isso, em uma tigela separada, bata o cream cheese, meia xícara de creme e açúcar em pó até formar uma mistura cremosa. Remover a crosta torta do forno e depois arrefece até à temperatura ambiente espalhar a mistura em cima. Combine a mistura de pudim com o leite e despeje-o em cima do bolo. Cubra as nozes restantes e chantilly sobre a camada de creme de queijo e coloque-o na geladeira por cerca de uma hora.

Jello Receita Pudim de Pistachio

Ingredientes

* Jello mistura de pudim de pistache, 2 pacotes

* Farinha de trigo, 1 xícaras

* Açúcar de confeiteiro, 1 xícara

* Manteiga derretida, 1 xícara

* Creme de queijo, 1 pacote

* O leite, 2 xícaras

* Chantilly, 1 xícara

* Os pistache, 1 xícara

* Os nozes picadas, 1 xícara

Instruções para Preparação

Para esta receita de pudim delicioso, misture a farinha de trigo, a manteiga derretida e as nozes picadas em uma assadeira e asse em forno pré-aquecido a 350 F por cerca de 15 a 20 minutos. Retire o prato do forno e deixe esfriar sobre uma gradinha. Em uma tigela, bata o cream cheese, chantilly e açúcar de confeiteiro para uma mistura cremosa e espalhe sobre o bolo. Misture a gelatina mistura pudim de pistache com o leite e deixe-a ser definido. Faça uma camada desta mistura em cima do creme de queijo e cubra-o com pistache. Arrefecer esta torta na geladeira e desfrutar de morder o seu sabor de noz.

Abacaxi e Pistache Receita Pudim

Ingredientes

* Mistura de pudim de pistache, 1 pacote

* Abacaxi esmagado, não drenado, 1 lata

* Farinha de trigo, 1 xícara

* Os nozes picadas, copo

* Pistache, copo

* Topping chicoteado, congelados, 1 xícara

* Iogurte comum, pode

* Coco ralado, copo

* Iogurte de baunilha, copo

* Açúcar de confeiteiro, 5 colheres de sopa

* Manteiga ou margarina, copo

Instruções para Preparação

Antes de fazer esta sobremesa deliciosa, preparar a massa de torta. Misture a farinha de trigo, a manteiga e as nozes e asse-o no mais de 175 C por aproximadamente 15 minutos. Permitir que este esfriar até temperatura ambiente. Agora pegue uma tigela grande e combinar a mistura de pudim de pistache, abacaxi esmagado, iogurte natural, iogurte de baunilha, o açúcar de confeiteiro e coco ralado. Misturar até todos os ingredientes formar uma mistura suave. Descongele o congelado topping chicoteado de modo que propaga-se facilmente. Espalhe esta mistura sobre o bolo e cubra com topping chicoteado. Coloque este prato na geladeira por cerca de uma hora, até que seja refrigerado.

Ali estavam algumas receitas tentadoras para sobremesa pudim de pistache. Você não precisa ir a qualquer loja, toda vez que você sentir vontade de comer pudim de pistache. Repartir essas receitas simples e saborear a sobremesa pudim de pistache no conforto de sua casa. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário