segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Simples Presentes Handmade


O maior presente é uma parte de ti mesmo ~ Ralph Waldo Emerson

Não há muitas pessoas que podem não concordar com a citação acima. O melhor presente é realmente dar a alguém uma parte de si que lhes mostra o quanto eles significam para você. Mas já que estamos todos em geral, satisfeitos com presentes materiais, um presente simples artesanal será suficiente (na maioria dos casos). Porque é um presente artesanal é tão especial? Bem, em primeiro lugar, é sempre bom ver que alguém se importa o suficiente para você desistir da viagem a um shopping para pegar um presente clichê que vai fazer você feliz (mas não tanto como uma mão), para realmente fazer um para você. Em segundo lugar, mostra o pensamento de que foi para trás de obter-lhe o dom. Não importa o quanto você personalizar "um presente ready-made, há sempre um melhor acabamento para ele se você fazê-lo sozinho. Em terceiro lugar, o nível de criatividade que pode ser alcançado e executado em uma dádiva feito à mão é muito mais do que comprados em uma loja. Isso é exatamente o que nós gostaríamos de mostrar-lhe através das idéias simples para presentes artesanais que temos a seguir mencionadas.

Idéias Simples para presentes Handmade

Nesta seção, que temos para si algumas idéias interessantes que você pode usar para presente alguém que você gosta. Você pode tentar essas idéias de presentes artesanais e adicione seu próprio toque criativo para eles. Basta seguir as instruções básicas e modificá-los como e como quiser. Vamos ver essas idéias depois.

Ímãs de plantas

Esta é uma idéia bastante presente criativo e educacional, especialmente se você quiser dar a uma criança. O que você tem a fazer é, obter um grande bloco de imã. Obter um plástico, o recipiente em forma de quadrado que é ligeiramente maior do que o bloco de íman. Preencha a embalagem com o solo e plantar uma coentro poucos ou sementes de hortelã nela. Você pode usar quaisquer outras sementes também, apenas certifique-se que a planta é pequena. Use super-cola para manter a embalagem firmemente para o bloco de imã. Amarre uma fita bonita em torno do recipiente e dar à criança. Peça-lhe para regá-la regularmente e colocá-lo na geladeira por uma surpresa. Ele vai ser agradavelmente surpreendido quando vê as folhas pequenas atirando para fora.

Rack de brinco

Para fazer um rack jóias simples, tudo que você precisa é uma caixa de papelão grande, sentiram a tela do mesmo tamanho, uma agulha e linha, tecido líquido translúcido, tesoura, grampeador e uma seqüência de fantasia. Em primeiro lugar, o feltro de grampos sobre o cartão. Agora, cortar o tecido translúcido líquido em quadrados ou retângulos diferentes, de acordo com o número que vai caber no feltro. Você pode costurar estes bolsos pequenos sobre o sentido por invertê-lo ou apenas pregá-las em três lados. A parte superior permanece aberta de modo que ele pode ser o bolso. No topo deste rack de brinco, soco em dois furos e amarre o fio fantasia. Este rack pode ser pendurado de um prego na parede.

Ervas secas

Esta é uma idéia para um item decorativo. O que você tem a fazer é ou comprar ervas aromáticas secas ou se você tiver algumas ervas, deixe secar completamente ao sol. Encontrar uma garrafa de vidro bonito e claro. Após as ervas estão completamente secos, encha a garrafa com eles. Agitar bem o frasco e adicione um óleo perfumado essencial para as ervas. Se as ervas ficar muito pressionado para baixo, adicione mais algumas ervas e novamente algum óleo. Você também pode adicionar um pouco de tinta a cores. Assim que a garrafa está cheia, feche-o bem e agitá-lo bem. Amarre uma pequena nota com um cordão de prata ao redor da boca e prenda-o.

Box livro oco

Aqui está um presente realmente fácil caseira para fazer. Tudo que você precisa é um livro muito grosso, um forte X-acto faca ou cortador de caixa, cola, pincel, caneta e régua. Em primeiro lugar, obter-se uma bem grossa, livro, de capa dura de idade. Use o pincel para colar todas as páginas do livro (excluindo a capa) junto do lado para a tampa traseira. Uma vez que todas as páginas foram coladas, coloque um peso pesado no livro e deixe-o permanecer lá por um dia inteiro. No dia seguinte, abrir o livro e medir o quão grande você quer que o vazio de ser. Use a caneta e régua para medi-la. Em seguida, use o cortador de caixa para cortar as páginas ao longo do contorno. O que você vai ficar com um livro com um buraco no meio. Pinte todo o livro agora e cole uma bela imagem na capa e prenda-a para a pessoa.

Jardim trampolim

Este é um presente bonito para alguém que você cuida. Se a pessoa que você está presenteando tem um extenso jardim, você pode dar a ela ou a ele algumas bastante artesanais personalizados trampolins para o jardim. Compre simples, lisas, pedras redondas. Agora, use a sua imaginação e venha com desenhos diferentes para pintar nas pedras. Tintas de óleo irá funcionar melhor para essa idéia. Se a pessoa tem um animal de estimação, você pode usar pegadas de animal de estimação junto com algumas mensagens pessoais para a pessoa sobre as pedras. Permitir que a tinta secar e depois dar-lhe uma camada de verniz para dar um aspecto brilhante.

Paperweight

Um peso de papel é algo que pode ser usado por qualquer pessoa. Mas como ser criativo sobre como fazer um? Bem, olhe ao seu redor. Há tantos itens de uso diário que você pode usar para fazer um. Tente trabalho decoupage. Para isso, você tem que ter um peso de papel velho e cobri-lo com jornal velho. Cubra-o com força e furá-la com firmeza o antigo. Em seguida, usando cores brilhantes e vivas, pintar o peso de papel com desenhos bonitos. Ou você também pode fazer um simples pintando uma pedra lisa com um desenho abstrato. Você também pode preencher um pequeno frasco de vidro com água e anexar um cartão de plástico com uma mensagem sobre ele. Em seguida, adicione um pouco de glitter ou spray de neve para a água, feche-o bem com super-cola e voila, um peso de papel globo de neve está pronto!

Como diz o velho ditado, é certamente o pensamento de que é mais importante que o presente em si. É por isso que o pensamento por trás dando um presente a alguém, é definitivamente algo que deve ser levado a sério. Não só para que você faça a pessoa se sentir especial, mas também porque você se sentirá muito melhor quando você vê que algo tão simples e puro fez alguém muito feliz. Então, dar-lhe algum pensamento sério. Feliz gifting!

Nenhum comentário:

Postar um comentário