sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nutrição Fatos abóbora


Abóbora é um tipo de squash e que pertence ao género Cucurbita da família Cucurbitaceae. Pumpkins olhar bastante semelhante ao cabaças. Origem das abóboras não é conhecida, mas diz-se que eles se originaram na América do Norte, mas agora são cultivadas em todo o mundo (exceto na Antártida!). Abóbora é um vegetal colorido com casca grossa e carne grossa e sementes dentro. Além de criar jack-o'-lanternas e outros Halloween e Ação de Graças decorações, abóboras desempenhar um papel vital no departamento de culinária também. Quase todas as partes da abóbora, incluindo carne, sementes, casca, folhas e flores são comestíveis e, portanto, eles são amplamente utilizados em vários tipos de receitas de alimentos em várias partes do mundo. Pumpkins são usados ​​em cozidos, assados ​​formas, cozido, purê e cozido no vapor. É um vegetal grampo para várias receitas de abóbora deliciosos que são preparados para Dia das Bruxas e de Ação de Graças celebrações em os EUA. Sendo um alimento comum, muitas pessoas estão interessadas em saber mais sobre fatos de nutrição de abóbora. Bem, aqui estão algumas informações abóbora nutricional para você.

Informação Nutricional cozidos abóbora

Abóbora é uma rica fonte de várias vitaminas e minerais e, portanto, é um alimento saudável que você pode consumir. Aqui está uma tabela que explica os fatos de nutrição de abóbora. Estes são, basicamente, 1 xícara de fatos de nutrição cozidos e enlatados de abóbora.

1 xícara de abóbora cozida ValueProtein Nutricional

Fibras alimentares

Carboidratos

Calorias

Potássio

Cálcio

A vitamina A

Niacina

Folato

A vitamina C

A vitamina E

Ferro

Magnésio

Zinco

Selênio

2 g

3 g

12 g

49

564 mg

37 mg

2650 UI

1 UI

21 mcg

12 mg

3 mg

1,4 mg

22 mg

0,50 mg

1,5 mg

Fatos sementes de abóbora Nutrição

Junto com várias deliciosas receitas de carne de abóbora, sementes de abóbora-primas também são usados ​​para diversos fins culinários. Não só por uma questão de gosto, sementes de abóbora são também consumidos por seus benefícios à saúde abundantes. As sementes de abóbora são uma rica fonte de vários minerais importantes como o manganês, magnésio e zinco. As sementes de abóbora também conter vestígios significativas de cobre, fósforo, triptofano e K. vitamina

1 xícara de sementes de abóbora-primas ValueProtein Nutricional

Fibras alimentares

Carboidratos

Calorias

Gordura total

Gordura saturada

Gordura poliinsaturada

Gordura monoinsaturada

Colesterol

Magnésio

Manganês

33,9 g

5,4 g

24,6 g

747

63,3 g

12 g

28,8 g

19,7 g

0 mg

1200 mg

6,8 mg

Abóbora benefícios nutricionais

Com a presença de tantas vitaminas e minerais essenciais, abóbora é de fato uma potência nutricional. Abóbora é rica em carotenóides que agem como estimulantes do sistema imunitário. Abóbora também contém carotine cucurbitacina e beta que é extremamente útil no tratamento de condições de saúde como câncer de próstata e ITU (infecções do trato urinário). Pumpkin tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórios qualidades. Ele também contém caroteno alfa que retarda o processo de envelhecimento e também evita diversos problemas oculares, como catarata e degeneração macular. É também benéfico para as condições de saúde como hipertensão, níveis elevados de açúcar no sangue, sementes de abóbora, etc, por outro lado são ricos em phytosteroids, magnésio, manganês, aminoácidos e vitamina K. Junto com a manutenção do funcionamento cerebral, todos estes nutrientes são benéficas para diferentes condições de saúde, como doenças renais, infecções parasitárias, certos tipos de câncer, etc Você pode facilmente aprender sobre sementes de abóbora assar como eles podem ser uma alternativa saudável para lanches altamente calóricos que consumimos.

Então, agora que você está ciente dos fatos de nutrição de abóbora, tudo o que você precisa fazer é incluir a abóbora em sua dieta regular e desfrutar de seus benefícios generosos! Comer saudável e ficar em forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário