quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receita do bolo de pistache


Os bolos são desertos favoritos de um e de todos e são uma parte de cada celebração pequena e grande. Eles fazem alguns dos melhores desertos que podem ser servidos em festas ou funções. Bolos redondos ou queques, qualquer que seja a forma, eles são simplesmente delicioso. Embora você prepare-bolos na padaria, preparando um bolo por si mesmo tem a sua própria diversão e satisfação. Além disso, uma vez que os ingredientes são facilmente disponíveis, você também reduzir muito as despesas. Agora, você tem opções de sabor demais quando você quer preparar um bolo e selecionando um pode ser um pouco confuso. Bolos pistache são alguns dos sabores preferidos para bolos e dado abaixo é um fácil de preparar e assar receita de bolo de pistache.

Receita do bolo simples Pistachio

Os ingredientes necessários para esta receita bolo de pistache são:

* Mix Bolo Branco - 18 onças

* Pudim Pistachio Instantânea - 2 pacote pequeno

* Soda Lima-limão - 1 xícara

* Óleo Vegetal - 1 xícara

* Os ovos - 3

* Os Nozes (picado) - 1 xícara

* O leite frio - 1 xícara

* Whip Cream - 8 oz tamanho

Procedimento: Fora do pudim de pistache duas instantâneas, você está indo para exigir um para a cobertura sobre o bolo. Assim, manter um dos pacotes de lado. Agora, dê uma tigela de tamanho médio e adicione a mistura de bolo branco, um pudim de pistache pequeno pacote, óleo vegetal, refrigerantes lima-limão e os ovos e misture-os corretamente. Bata esta mistura durante pelo menos 2 minutos, a uma velocidade média. Adicione as nozes picadas para esta mistura. Veja que são noz picada finamente. Tomar uma bandeja de cozimento de tamanho apropriado e aplicar manteiga à sua superfície. Despeje a mistura em assadeira este e assar o bolo de pistache por 45-50 minutos a 350 graus. Até o bolo assa, prepare a cobertura necessária para a sua receita de bolo de pistache. Em um leite add médias empresas tigela, um pequeno pacote de pudim de pistache e chicote creme e bata a mistura por dois minutos. Uma vez que o bolo está cozido, despeje a cobertura chantilly sobre o bolo e espalhe-o sistematicamente. Decore o bolo com o seu favorito avantajado. Você pode usar pistachios picados, rale um pouco barra de chocolate, folhas de hortelã, etc Mantenha o bolo na geladeira por meia hora antes de cortá-lo.

Receita do bolo de pistache com Jello

Os ingredientes necessários para esta receita de bolo de gelatina-pistache são:

* Instant Jello mistura de pudim de pistache - 1 pacote

* Mistura de bolo amarelo - 1 pacote

* Extrato de Amêndoa - meia colher de chá

* Os ovos - 4

* Água - 1 xícaras

* Petróleo - copo

* Corante alimentício verde - 7 gotas

Procedimento: Em uma tigela de tamanho médio, adicione todos os ingredientes listados acima. Com a ajuda de um misturador eléctrico, misturar-se a mistura durante pelo menos 2 minutos. Pegue uma assadeira e unte com manteiga. Despeje a mistura misturado na assadeira e asse o bolo para 50-55 minutos a 350 graus. Uma vez que o bolo está cozido deixe-o esfriar por 15-20 minutos e sirva com seu glacê preferido. O corante utilizado nesta receita de bolo é opcional.

Então, o que você está esperando? Agora, quando você sabe que a receita do bolo de pistache, correr para a loja próxima, reunir todos os ingredientes necessários e assar um bolo de pistache gostoso luscious por si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário