segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Wimbledon 2010: Dia 3 Resultados


Dia 3 teve algumas surpresas para os fãs no Lawn Tennis All England Croquet Club e, com algumas sementes deixando de fazê-lo após a 2 ª ronda, no Campeonato. Outro dia brilhante e ensolarado viu algumas das acções melhor tênis até agora, e na verdade, como o torneio avança ainda mais, a ação só é susceptível de aquecer. No tribunal foi o atual campeão Roger Federer eo número 2 semente Venus Williams, entre outros grandes nomes. Jogos do dia anterior também foram concluídas, ou, no caso do jogo Isner-Mahut, tentou ser concluída, tornando-o um dia maravilhoso cheio de ação de tênis para os fãs. Vamos dar uma olhada em como as sementes progrediu no dia 3 de Wimbledon 2010.

Resultados Femininos (Jogadores semeadas)

No sorteio dos homens, a atenção de todos estava voltada para Roger Federer. O atual campeão e semente topo quase perdeu a partida na primeira rodada no dia da abertura, e todos queriam ver como o seu segundo jogo foi rodada. Para ser honesto, enquanto o grande campeão não decepcionou ninguém, as duas partidas que jogou agora ter empurrado ele, e que também contra adversários unseeded. Enquanto Federer atribuiu isso ao 'nada a perder "a atitude de seus adversários, a verdade é que mal um par de anos atrás, esses mesmos jogadores" nada a perder "não o perturbou um pouco. Mas no final do dia, é a vitória que importa, e não o placar, e Federer veio através de continuar a sua campanha para mais um título em Wimbledon. Seu adversário, o sérvio Ilija Bozoljac, deu-lhe tudo o que tinha, e como bem disse Vijay Amritraj, jogado de 2 a 3 níveis acima de seu jogo normal. No entanto, isso não foi suficiente para a estrela suíça, e apesar deste desempenho estelar por Bozoljac, desceu em 4 jogos, 2 de quem vai para amarrar as pausas.

Em toda a partida, Federer teve apenas 1 ponto de ruptura contra ele, que o sérvio não conseguiu converter. Além disso, apesar de seu saque em expansão (ele serviu 31 aces e teve uma primeira média servir velocidade de 125 MPH), Bozoljac não poderia quebrar o Federer servir até mesmo uma vez no jogo. Enquanto isso não foi um duro páreo para Federer, em comparação com seu primeiro encontro rodada contra Falla, ele poderia facilmente ter ido a 5 sets, com a semente superior com o pé atrás. Sem nunca ter jogado o sérvio antes, Federer levou algum tempo para ler o seu jogo e depois pacientemente tirados sua armadura adversários antes de ir para o matar. Com esta vitória, Federer é um círculo mais próximo de defender o seu título aqui, algo que ele precisa fazer para manter sua confiança vai.

Outros Resultados

Em outros resultados, Taylor Dent era incapaz de fazer todos os dentes tudo na armadura Djokovic, e perdeu mansamente em 3 sets. 5 semeado Andy Roddick, por outro lado, precisava de 4 sets para passar Michael Llodra, mas finalmente conseguiu passar para a 3 ª etapa com bastante facilidade. Lleyton Hewitt, que teve uma corrida de grama incrível, tem um passe fácil para o 3 º round, quando seu adversário Evgeny Korolev teve de se aposentar no meio do set 3. No entanto, Hewitt estava ganhando confortavelmente nessa fase. 12 sementes de Tomas Berdych também teve uma partida simples segundo round contra Benjamin Becker ganhar em 3 sets, enquanto Gael Monfils 21 sementes necessárias de 4 a bater Karol Beck. 22 sementes Feliciano Lopez superou alguma resistência de Berankis Ricardas para ganhar em 4 sets e progresso para a 3 ª rodada, enquanto 16 sementes Jurgen Melzer percorreu todo o caminho em 5 a derrotar Viktor Troicki. Albert Montanes, a semente 28 também precisava de 5 sets para passar Brendan Evans, mostrando o quanto o talento está lá no sorteio dos homens. 31 sementes de Victor Hanescu superou Marsel Ilhan, enquanto 29 sementes Philipp Kohlschreiber enfrentou um desafio ainda Teimuraz Gabashvili partir, mas veio em 5 duros sets lutaram.

Incomoda

Houve algumas surpresas em poucos sorteio dos homens no dia 3, bem como, a virada e principal do 3 º dia de Wimbledon de 2010 foi a 7 sementes de Nikolay Davydenko. Ele perdeu em dois sets a Daniel Brands da Alemanha, com 2 desses 3 conjuntos que vão a um tie break. Davydenko foi em um retorno ao circuito depois de perder um pouco da turnê de lesão. Infelizmente, sua campanha de Wimbledon 2010 acabou, também fazendo dele o maior semente para ficar fora do Campeonato até o momento. Todos os outros jogos foram como o esperado eo restante das sementes avançou para a 3 ª rodada do Wimbledon 2010.

Resultados da Mulher (Jogadores semeadas)

Na chave feminina, foi a segunda semente Venus Williams, que foi o centro das atenções, e ela não decepcionou, com uma vitória conjunto esplêndido reta sobre russa Ekaterina Makarova. Makarova, apesar de ter uma corrida absolutamente incrível nas eliminatórias, não poderia igualar-se ao nível de jogo colocado por Venus Williams. Williams não lhe deu qualquer chance, e com uma pausa triplo de servir no primeiro jogo em si, deu o tom para o jogo. Ela venceu o primeiro set 6-0 e na época, muitos estavam se perguntando se Makarova iria começar a ganhar mesmo um jogo único. No entanto, uma fraca tentativa de um retorno foi feita por Makarova no segundo set, mas estava longe de ser a qualidade do tênis Venus Williams foi dishing. Williams levou o segundo set por 6-4, e com ela um bilhete para a 3 ª rodada do Campeonato. Com esta vitória, Williams está olhando tudo pronto para capturar o título sexta aqui em Wimbledon, e de um rápido olhar para as senhoras corresponde parece que Serena só é capaz de impedi-la.

Outros Resultados

Em outros resultados da chave feminina, 8 de sementes Kim Clijsters derrotou Karolina Sprem e 17 sementes de Justine Henin derrotou Kristina Barrois, ambos em dois sets, enquanto 4 sementes Jelena Jankovic venceu Aleksandra Wozniak e 24 sementes de Daniela Hantuchova venceu Vania King, ambos em 3 sets . 27 sementes de Maria Kirilenko teve um jogo fácil contra Shenay Perry e veio em sets diretos, assim como 15 sementes Wickmayer Yanina que derrotou Kirsten Flipkens em sets diretos, ainda que ir a um tiebreak no primeiro. 11 sementes de Marion Bartoli avançou para a 3 ª rodada sem jogar na segunda rodada, como ele oponente Petra Martic deu-lhe uma vitória fácil. Bartoli é o único jogado no Wimbledon 2010 para obter uma vitória fácil. 21 sementes de Vera Zvonareva tem passado um esforço doméstico de Andrea Hlavackova, vencendo em dois sets, como fez Nadia Petrova, a semente 12, mais de Yung-Jan Chan. 26 Alisa Kleybanova semente derrotou Alla Kudryavtseva em uma questão de tudo russo. E, finalmente, semente 28 Alona Bondarenko necessários 3 sets para superar um desafio espírito da American Varvara Lepchenko, arredondando os esforços das sementes no Dia 3.

Incomoda

Chave feminina caracterizado perturba também, eo mais notável deles foi a perda de 13 pares de sementes Shahar para alemão Angelique Kerber, em 3 sets. Sementes de 33 Melanie Oudin foi a virada outro, e ela perdeu em sets diretos de Jarmila Groth, da Austrália. Outras sementes progrediu como o esperado para a 3 ª rodada do Wimbledon 2010 e será interessante ver como a 3 ª rodada formas acima.

Jogando sementes no Dia 4

Homens

Segundo semente Rafael Nadal

4 sementes de Andy Murray

6 sementes Robin Soderling

Semente 9 David Ferrer

10 sementes de Jo-Wilfried Tsonga

18 sementes de Sam Querrey

25 sementes de Thomaz Bellucci

26 sementes de Gilles Simon

Sementes de 32 Julien Benneteau

Sementes de 33 Philipp Petzschner

Mulheres

Top semente Serena Williams

3 sementes Caroline Wozniacki

Semente 7 Agnieszka Radwanska

Semente 9 Na Li

10 sementes de Flavia Pennetta

14 sementes de Victoria Azarenka

16 sementes de Maria Sharapova

18 sementes Aravane Rezai

19 sementes de Svetlana Kuznetsova

23 sementes Jie Zheng

24 sementes de Daniela Hantuchova

29 Anastasia Pavlyuchenkova semente

31 Alexandra Dulgheru semente

Sementes de 32 Sara Errani

Com o número de sementes jogando cada vez menos a cada dia, deve ser divertido observar como os jogadores unseeded tirar proveito disso. Além disso, os jogos de duplas do evento ocorrer, o que estaremos seguindo desde as fases semifinal. No entanto, a falta de sementes que jogam no dia 4 de Wimbledon 2010 não significa que a ação vai ser menos, de fato, a ação esquenta ainda mais no torneio que vamos. Jogos de estar atentos é o Nadal vs Haase encontro, o Murray vs Nieminen encontro, o Soderling vs tie Granollers, eo Tsonga vs jogo Dolgopolov, que na minha opinião vai ser a virada do dia. No sorteio senhoras, Serena Williams, Caroline Wozniacki e Maria Sharapova são as partidas para estar no olhar para fora.

Além destes, o jogo que atente para ocorrer na quadra 18, e já é o jogo mais longo de tênis da história. O Mahut e Isner jogadores estão ligados no 5 º set, onde não há tie break, em 59 jogos todos. A correspondência tem continuado por mais de 10 horas, mais de 6 daqueles em que o último conjunto em si. Já contínuo ao longo de 2 dias, este é o terceiro dia que esses dois jogadores maravilhosamente talentosos será que sai para tentar alcançar um resultado, e de fato uma vitória monumental para avançar para a 2 ª ronda.

Uma menção especial no dia 4 de Wimbledon de 2010 é que a Rainha Elizabeth II estará presente, o que significa que a idade velha tradição de se curvar ou curtsying à Caixa Real antes de começar será visto. As coisas estão esquentando, e não perca a Andy Murray jogo, pois ele é na sua busca de seu primeiro título de Grand Slam, além de se tornar o primeiro jogador britânico a ganhar Wimbledon desde Fred Perry em 1936. E tudo isto. Na presença de HM, a rainha, que vai estar presente quinta-feira em Wimbledon pela primeira vez em 33 anos A ação não existe nada melhor do que isso. Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário