quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como abrir uma garrafa de champanhe


"Eu só bebo champagne quando estou feliz e quando estou triste. Às vezes eu bebo quando estou sozinha. Quando tenho companhia, considero obrigatório. Eu brincar com ele se eu não estou com fome e beber . quando estou Caso contrário eu nunca tocá-lo - a menos que eu estou com sede ". - Lily Bollinger

Champagne é a bebida wowest sempre! E uma garrafa de Champagne é o motor de arranque festa para toda a celebração. Seja um casamento, uma festa de promoção, uma festa de aniversário ou nascimento de uma criança. Motivos para comemoração poderia ser muitos, mas uma garrafa de Champagne é a melhor maneira de começar um.

Abrir uma garrafa de champanhe é um ato de graça, habilidade e estilo. Primeiro, certifique-se de escolher o champagne certo. Em segundo lugar, se você está pronto para sediar uma festa com uma garrafa de champanhe, certifique-se que você tenha escolhido uma das melhores marcas de Champagne. E em terceiro lugar, você precisa abrir a garrafa de Champagne apenas para a direita. Desloque-se para conhecer algumas dicas para abrir uma garrafa de champanhe -

Dicas para abrir uma garrafa de Champagne

Dica 1. Certifique-se de The Bottle é resfriado

Primeira coisa que você precisa ter certeza, antes de abrir uma garrafa de Champagne é que ele deve ser refrigerado. Champagne gosto melhor, quando servido no 7C. Não fazê-lo muito frio ou quente. Como, se o Champagne será quente, ele irá derramar em espumas, quando você desarrolhar-lo e se for muito frio, ela perde o seu sabor.

Dica 2. Coloque a garrafa em um balde de gelo

A melhor maneira de relaxar a sua garrafa de Champagne é usando um balde de gelo na moda. Usando um balde de gelo dá-lhe a temperatura certa para fazer a sua Champagne perfeitamente refrigerados e faz parecer elegante também. Preencha o seu balde com gelo e colocar a garrafa inclinada. Você pode adicionar um pouco de sal para acelerar o processo de resfriamento. Mantenha o frasco por 15-20 minutos no balde de gelo e sua Champagne serão refrigerados, apenas para a direita.

Dica 3. Retire o papel alumínio

Agora retire o papel de alumínio do gargalo da garrafa. Estas películas são geralmente feitos de alumínio para cima ou estanho. Se a folha está lhe dando um tempo difícil, muito confiante torcer a folha de esquerda e direita e, em seguida, retirá-la.

Dica 4. Destorcer a gaiola de arame

Depois de ter arrancado a folha de papel, que você precisa para destorcer a gaiola de arame. Há duas coisas diferentes que as pessoas seguem. Algumas pessoas só perdem a gaiola de arame e outros removê-lo completamente. Removendo a gaiola tem uma desvantagem, que a cortiça só poderia retirar o momento em que você destorcer a cortiça. Isto pode ocorrer se um lote de pressão foi construído dentro devido à forma, a garrafa tinha sido transportado ou armazenado. Soltando a gaiola vai impedir que a rolha voando.

Dica 5. Drapejar uma toalha em volta do pescoço e Cork

Após untwisting a gaiola de arame, secar o frasco com uma toalha de atingir uma boa aderência e, em seguida, drape a toalha em cima da garrafa e segurar a garrafa em posição vertical. É importante usar uma toalha de modo que, se a rolha saia ou as fugas de champanhe, irá permanecer na toalha, no caso de o acto Uncorking fica confuso.

Dica 6. Torça a garrafa e Pull Down

Obter uma boa aderência da rolha com a toalha com uma das mãos, com o polegar sobre a rolha e os outros dedos de apoio do pescoço. Use a outra mão para segurar o corpo da garrafa com firmeza e gire a garrafa, suavemente. Não se deixe ir até a cortiça, é completamente fora da garrafa. E, NÃO ABRA A cortiça!

Dica 7. A Pop suave

Assim que a rolha está fora da garrafa, você vai ouvir um som pop. Este som pode ser forte ou suave. No entanto, uma garrafa é dito para ser perfeitamente aberta se o som que se segue é uma pop macio. Um som macio pop indica que carbonatação é retida, enquanto que, uma pop alto indica que uma quantidade principal de bolhas de ter escapado juntamente com alguns champanhe. Então, pegue o som suave pop perfeitamente ter aberto uma garrafa de Champagne.

Agora, orgulhosamente sair com a toalha e prepare-se para derramar o Champagne. Uma dica, quando você servir Champagne é, use seus óculos melhor champanhe e despeje cerca de 4-5 onças em cada copo. A melhor maneira de derramar Champagne é por coloca-lo como a cerveja, pois retém carbonatação máxima. Sirva o champanhe para seus convidados com ostras, queijo ou frutas luz. Agora, finalmente, uma dica quando você está bebendo o Champagne, certifique-se que você mantenha o vidro do tronco e não por sua tigela, pois isso irá aquecer o seu champanhe rapidamente. Esta dica resume todo o ato de abrir uma garrafa de Champagne.

Abrir uma garrafa de champanhe, para comemorar, nunca sai de moda. Você vai estar fazendo isso em toda a sua vida em diferentes ocasiões. Se o seu grande dia, está perto ou se você quiser simplesmente levantar um brinde a algo ou alguém e você deseja obter o ato de abrir uma garrafa de Champagne apenas para a direita, siga as dicas acima dadas e eu aposto que você vai colocá-la muito bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário