segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Creme de Queijo Crab Dip


Os creme de queijo receitas caranguejo mergulho mencionadas no artigo não necessitam de 20 diferentes ingredientes e instruções complicadas. E eu acredito que sempre que tiver uma receita boa comida que pode guiá-lo, em seguida, o prato tem de provar deliciosos. Eu posso cozinhar coisas certas sem ter de olhar para um livro de receitas a cada 2 segundos, mas para o resto, eu não acho que posso dizer assim. E eu estou tão feliz que existem receitas disponíveis on-line que podem ajudar a coisas agradáveis ​​junto. Então, se você quiser aprender como fazer o mergulho, então você veio ao lugar certo. No artigo a seguir, vamos falar sobre receitas diferentes para a mergulhos por um.

Dip Receita # 1

Ingredientes

* 2 colheres de chá de xerez seco

* 2 colheres de sopa de maionese

* 2 colheres de sopa de cebolinha, picados

* 1 colher de sopa de molho inglês

* 1 pode chantilly cream cheese em temperatura ambiente.

* 1 lata de caranguejo

Suco de limão * do

* Caranguejo colher de chá de tempero

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Para saber como fazer o mergulho, tomar uma tigela de combinar maionese, molho inglês, suco de limão, cream cheese, de xerez, sal, pimenta e temperos caranguejo juntos. Misture tudo bem e adicione o siri. Dobrar a mistura suavemente e misturar adequadamente. Salpique a cebolinha picada por cima. Servir cenouras mini, lanças, bastões de pepino pão, batatas fritas e baguete com o molho.

Dip Receita # 2

Ingredientes

* 5 dentes de alho assado

* 3 colheres de sopa de molho inglês

* 2 colheres de sopa de suco de limão

* Carne de caranguejo 1 lb

* 1 xícara de pimenta queijo Jack, ralado

* 1 colher de chá de molho de pimenta

* Colher de chá de mostarda seca

* Xícara de parmesão ralado

* Os cebola copo verde, picados

* Xícara de maionese

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Para fazer esta imersão a quente, em primeiro lugar, pré-aquecer o forno a 325F. Em seguida, pegue uma tigela misturar todos os ingredientes um a um. Com uma colher de pau, misture tudo corretamente e fazer um teste rápido gosto. Se quiser adicionar algo como especiarias ou de sal, faça isso agora. Em seguida, você vai despeje a mistura em uma panela e coloque-o no forno por 40 minutos. Uma vez que o mergulho do caranguejo quente com molho de creme de queijo é cozido corretamente, sirva com biscoitos ou tortilhas.

Dip Receita # 3

Ingredientes

* 8 oz cream cheese

* 8 oz creme azedo

* Carne de caranguejo 1 lb

* Molho cocktail Frutos do Mar

* Molho de Tabasco, para o paladar

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Para fazer este mergulho com molho cocktail, em uma tigela, misture o creme de queijo, creme de leite, carne de caranguejo, sal, pimenta preta e molho Tabasco juntos. Em um prato, espalhe esta mistura corretamente e despeje o molho cocktail de frutos do mar por cima. Organizar biscoitos ou tortilhas em torno do mergulho e servir.

Dip Receita # 4

Ingredientes

* 8 oz cream cheese

* 2 colheres de sopa de cebola ralada

* 2 colheres de sopa de leite

* 1 colher de chá de molho de raiz forte

* 1 lata de caranguejo

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Para a nossa receita último, primeiro você terá pré-aquecer o forno a 375F. Em uma tigela, misture todos os ingredientes um a um. Colocar a mistura para uma panela de cozimento e colocar no forno durante 15 minutos. Uma vez que o mergulho é quente, retire-o do forno e deixe esfriar por 5 minutos. Sirva com seus biscoitos favoritos e desfrutar.

E isso é como fazer um creme de queijo mergulho do caranguejo. Se você queria receitas mergulho mais quentes do caranguejo, em seguida, basta clicar no link e obter todas as receitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário