quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Partido Aperitivo Receitas


Claro, a primeira coisa que decide o menu é o tempo. A segunda coisa mais importante é a quantidade de ajudar a dona de casa tem com os preparativos do seu partido. A propagação frio para um coquetel é mais fácil fazer com antecedência e tem uma ampla gama de escolha também. Em uma festa, é sempre melhor para servir um número de bits aperitivo tit que podem dar uma grande variedade de escolha para os convidados, que alguns pratos pesados. Além disso, petiscos vão bem com bebidas e são mais fáceis sobre o estômago para uma festa realmente maluco também.

Aqui estão algumas idéias Aperitivo fáceis e receitas.

O menu para a propagação frio e fácil de fazer pode funcionar como:

Um Platter Aioli

Um prato tradicional provençal, o Platter Aioli é uma exposição bem organizada de legumes levemente feitas ou mesmo crua, exibidos para trazer o melhor de cores e sabores. O prato Aioli é geralmente acompanhada por um mergulho de alho levemente aromatizado. Umas poucas hortaliças cruas, acompanhados por alguns cozidos, levemente escaldados ou apenas cozido no vapor; trazer o melhor no prato.

A lista de legumes e carnes que podem ser usados ​​em um prato Aioli é virtualmente infinita, mas é uma boa idéia manter-se limitado para os legumes mais duros e mais colorido, mais fácil de branquear, fáceis de pegar e crocante de morder. Você poderia, por exemplo, tente:

Batatas (cozido no vapor com coletes)

Feijão verde (cortados e branqueados)

Cenouras (descascadas com topos verdes deixados no, escaldados)

Os espargos verdes (cortado)

Milho Sweet Baby (vapor)

Alcachofras bebê (empalideceu e cortadas ao meio ou em quatro)

Tomate cereja (cru, bem lavado)

Médio Red Peppers, (sem sementes e cortado em tiras)

Camarões cozidos médio (xixi com caudas deixados em)

Para o mergulho, uma boa idéia que tem quase nenhum tempo é o Dip de Alho. Esmague 6 dentes de alho grandes e mexa em 350 ml de maionese engarrafada. Adicione duas colheres de azeite e uma pitada de pimenta preta recém-aterrada para o sabor. O mergulho é de sabor leve e vai bem com todos os vegetais que foram mencionadas acima, como também o camarão.

Quiches

A massa de base para uma quiche pode ser feita de alguns dias de antecedência. Você precisa de:

Farinha de trigo integral - 150 gramas

Plano de farinha - 150 gramas

colher de chá de sal

Um ovo

Azeite - 4 colheres de sopa

Dissolva uma colher de sopa de fermento em 4 colheres de sopa de água morna e deixar em repouso por 5 minutos. Combine 150 gramas de farinha de trigo integral e 150 gramas de farinha de trigo com sal a gosto e misture o fermento dissolvido. Bata um ovo e 4 colheres de sopa de azeite de oliva para ele, tornando a massa. Amasse bem, formando uma bola. Coloque em uma tigela levemente untada com óleo, cubra e deixe crescer por 2 horas, até que ele amolece. Perfure-o delicadamente e deixe descansar por mais 10 minutos. Abra a massa em bolas, cortados em forma de lata quiche e leve ao forno por 5 minutos em forno pré-aquecido a 190C.

Um recheio interessante para a quiche é ervas e tomates cereja.

Por 20 quiches, você precisa de 8 ovos batidos, 350 ml de leite, pimenta moída na hora e sal a gosto, 20 tomates-cereja e um monte de manjericão.

Bata os ovos eo leite com sal e pimenta. Cuidadosamente coloque um tomate no centro de cada quiche e rodeiam o copo quiche com a mistura de ovo. Salpique o manjericão sobre a mistura e leve ao forno por 20 minutos, até que os recheios definido. A quiche é uma vista bonita, com um tomate cereja majestoso sentado em um mar de salpicado branco com verde.

Almôndegas (com toque exótico que do Oriente Médio)

Você precisa de 175 gramas de trigo bulgur de grão fino

Uma cebola grande picada

Sal e pimenta moída na hora

500 gramas picada de cordeiro

1 colher de chá de canela em pó e mistura de cominho

2 colheres de sopa de água

Para decorar, 750 gramas abobrinha cortada em fatias finas e sauted

Mergulhe o trigo por aproximadamente 15 minutos. Misture a cebola e sal. Faça uma pasta lisa da picada. Adicione a mistura de cebola, canela, cominho e pimenta a gosto na carne, tornando em um mesmo colar.

Escorra e esprema a água do trigo. Adicionar à mistura de carne e misturar novamente até suave. Umedeça as mãos e mistura de carne formulário em pequenas bolas de cerca de 2 cms de diâmetro. Coloque em assadeira e grelhe por cerca de 3 minutos. Em seguida, role em um prato de sementes de gergelim torradas. Sirva em palitos, entrelaçada com uma tira de abobrinha.

Frittatas - Apartamento omeletes italianos, que podem ser feitos um dia de antecedência e guardados no frigorífico, fazer um aperitivo delicioso para um coquetel.

Para fazer o Frittata: (para fazer 60 - 1 formas de diamante polegadas).

Bata 10 ovos grandes e 3 colheres de sopa de leite com sal e pimenta.



Para os Peas Tender e pimenta Recheio:

1 colher de sopa de azeite,

1 cebola média compras

1 pimentão vermelho grande sem miolo, sem sementes e cortadas em cubos

Sal e pimenta moída na hora

2 dentes de alho grandes, finamente picadas

375 gramas ervilhas frescas

Aqueça o óleo em uma panela tem, adicione as cebolas e cozinhe até suave. Adicione pimenta vermelha e pouco de sal e mexa. Cozinhe até ficar macio. Junte o alho e cozinhe por mais um minuto. Cebola vapor para cerca de 7 minutos, depois enxaguar em água fria (para mantê-los verde). Agita-se na mistura. Aqueça uma colher de sopa de azeite em uma frigideira de 12 polegadas. Despeje a mistura e mexa com um garfo, levantando as bordas da omeleta para deixar a mistura do ovo correr por baixo, muitas vezes. Reduza o fogo, tampe e cozinhe por cerca de 10 minutos. Ele deve apenas definir, não queimar ou queimar. Brown topo a sob uma grelha pré-aquecida durante 2 minutos. Esfriar e sirva ou refrigerar e manter para a festa de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário