quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhor Super Nintendo Jogos


Mesmo que a Nintendo deixou a produção do seu Super Nintendo Entertainment System (SNES ou Super aka NES ou Super Nintendo) há muito tempo, continua a ser uma ferramenta de entretenimento popular para os entusiastas dos jogos de vídeo e colecionadores de console de jogos em todo o mundo. Apesar de Nintendo Wii, que está em produção hoje, é muito mais avançado, não pode coincidir com o conjunto de referência por Super NES na década de 90. Simplificando, Super Nintendo é nada menos que um "clássico" e os jogos compatíveis com ele têm um papel importante a desempenhar para tornar-se um. Antes de passarmos para ver quais são os melhores jogos do Super Nintendo já desenvolvidas, vamos dar uma olhada neste jogo console 16-bit de vídeo que levou o mundo dos jogos pela tempestade nos anos 90.

Super Nintendo Entertainment System (SNES)

Super Nintendo Entertainment System foi a quarta geração de console de vídeo game (16 bits), que foi lançado como um sucessor do Nintendo Entertainment System (NES). Foi lançado na América do Norte em 23 de agosto de 1991. Os gráficos avançados e recursos de som, que se gabava de SNES, tornou o console mais vendido da era 16-bit - a era dos consoles de quarta geração. Na verdade, o Super Nintendo era capaz de exercer a sua temporada de popularidade na era 32-bit, bem como - um feito raro que não muitas bit-16 consoles foram capazes de retirar. A popularidade deste console de videogame é mais destacado pelo fato de que 49,10 milhões de unidades de SNES foram vendidos em todo o mundo - cerca de metade dos quais foram vendidos na América do Norte e América do Sul.

Melhor Super Nintendo Jogos de Todos os Tempos

Tal como muitos como 784 jogos compatíveis com o Super Nintendo Entertainment System foram liberados em todo o mundo, dos quais 721 foram especificamente disponibilizadas na América do Norte. Mesmo que os consoles de videogame a seguir fez orgulhar-se de gráficos incríveis que fizeram consoles anteriores, como o SNES e NES olhar um pouco maçante, os 700 jogos de SNES ímpares compatíveis com a certeza que o console manteve o seu público cativado na era dos consoles de quinta geração com seus enredos surpreendentes. Dada a seguir é uma lista dos 10 melhores jogos do Super Nintendo, que desempenharam um papel importante em fazer este console um dos melhores consoles de jogos já desenvolvido.

Posição

Título do jogo

Gênero

1

Chrono Trigger

RPG

2

Final Fantasy III

RPG

3

Super Metroid

Plataforma

4

Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars

RPG

5

The Legend of Zelda: A Link to the Past

RPG

6

Donkey Kong Country

Plataforma

7

Super Mario World

Plataforma

8

EarthBound

RPG

9

Super Mario Kart

Corrida

10

Super Castlevania IV

Plataforma

Mais vendidos Super Nintendo Jogos de Todos os Tempos

Apesar de 'Chrono Trigger' fez para a posição numero uno na lista de top SNES, não foi o best-seller jogo de SNES. Esta distinção foi para a 'Super Mario World ", que conseguiu vender 20 milhões de cópias em todo o mundo. Que era um número grande, considerando que o segundo lugar na lista foi partilhada por "Donkey Kong Country" e "Super Mario Kart" - ambos os quais vendeu 8 milhões de cópias cada. Dada a seguir é a lista dos 10 melhores de venda Super Nintendo jogos.

Posição

Título do jogo

Unidades Vendidas

1

Super Mario World

20 milhões

2

Donkey Kong Country

8.000.000

3

Super Mario Kart

8.000.000

4

Street Fighter II: The World Warrior

6,3 milhões

5

The Legend of Zelda: A Link to the Past

4,61 milhões

6

Donkey Kong Country 2: Diddy Kong de Busca

4,37 milhões

7

Street Fighter II Turbo

4,1 milhões

8

Star Fox

4.000.000

8

Super Mario World 2: Yoshi Ilha do

4.000.000

10

Dragon Quest VI: Realms of Reverie

3,2 milhões

Como mencionamos anteriormente, estes foram os jogos que impulsionaram Super Nintendo Entertainment System para o primeiro lugar na era do console 16-bit. Se você é um fã de jogos - principalmente os jogos que são mais do enredo orientado, e como a coleta de videogames clássicos que são muitas vezes referidas como jogos retro, os jogos mencionados acima são os que você não pode dar ao luxo de perder por diante. Simplificando, sua coleção de melhores jogos de todos os tempos é incompleta sem a inclusão dos melhores jogos do Super Nintendo que figuram na lista acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário