sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Coisas para fazer no seu aniversário


Um aniversário é um dia muito especial, onde você celebrar os anos de saber um ente querido. Aniversários marcar os momentos acarinhados e valorizados experiências que você quer lembrar sobre essa pessoa e quer fazer mais memórias com ele / ela. Nós normalmente temos aniversários de casamento que são comemoradas como grandes eventos, mas você pode comemorar os aniversários de namoro simples também. Celebrando a ocasião com o seu cônjuge, amante, ou até mesmo com um amigo pode ser divertido por surgir com inúmeras coisas interessantes para fazer em seu aniversário. Se você estiver sem idéias, leia os parágrafos seguintes e encontrar algumas coisas divertidas para fazer no seu aniversário.

Grandes Coisas para fazer no seu aniversário

Ter um aniversário pessoal com o seu amado é a melhor maneira de gastá-lo, uma vez que você começa a ficar juntos para que um dia. Quando você sabe, tanto de você querer ser um com o outro, o resto do mundo não importa. Aniversários não precisam ser, apenas dando uma festa surpresa, cortar o bolo e dança lenta na frente de seus convidados! Eles podem ser tão especial e pessoal como você quer que eles sejam, mas você tem que ser criativo. Com as várias coisas divertidas para casais para fazer, há também muitas coisas românticas para fazer no seu aniversário porque todo o ponto de celebrá-la com o seu amado é ter um bom tempo com ele / ela. Com as diferentes ideias mencionadas nos parágrafos acima próximos, lembre-se de adicionar um toque único e pessoal para ele. Dê uma olhada e escolher a sua ideia de aniversário favorito a partir do seguinte.

Olhar para trás

Uma das coisas divertidas para fazer no seu aniversário, se você está comemorando mais de 10 anos de casamento ou de ser um casal, é voltar para onde tudo começou! Seu aniversário pode ser do dia "quando se conheceram", mas é sempre um sentimento bonito para visitar o local "onde você conheceu". Existem tantas memórias associadas a tais lugares, e se bom ou ruim, o charme eo calor deles está sempre lá para recebê-lo de volta. Isso também pode ser uma das idéias aniversário divertidas para ele, se você quiser dar a sua cara uma surpresa!

Criar

Outra ideia interessante para passar um aniversário de pessoal é criar algo juntos. Construir móveis, cozinhar juntos, pintar a casa, fazem presentes de aniversário caseiros para o outro e dar surpresas, ou simplesmente chegar a uma idéia de comprar algo tanto de você ter procurado por muito tempo! Este é um daqueles grandes coisas para fazer no seu aniversário com sua esposa ou marido, se ambos estão os indivíduos que trabalham e quase não ter tempo juntos. Estes podem ser uma das idéias mais românticas de aniversário.

Fugir

Se você não quiser que todos os distúrbios naquele dia especial seu, tirar férias ou um fim de semana para viajar com o outro. Isso pode ser uma idéia muito calma e romântica para passar o seu dia, pois há outras coisas para fazer no seu aniversário com seu namorado ou namorada como spas visita, relaxar na praia, snorkel juntos, construir castelos de areia, praticar esportes de aventura, bicicleta ao redor do campo, etc Se você está tirando umas férias depois de um tempo muito longo, então eu sugiro, gastar algum tempo relaxante sob um guarda-sol assistindo ao pôr do sol sobre o mar, e que será o mais perfeito fugir! Passar algum tempo pessoal com o seu namorado ou marido pode ser definitivamente uma das idéias românticas de aniversário para ele.

Colete Memórias

Esta é também uma das coisas mais fáceis melhor ainda para fazer no seu aniversário. Recolher o máximo de fotos que puder do outro, suas famílias, bons tempos que passamos juntos, amigos e todas as grandes coisas que você gostaria de lembrar para sempre. Faça você mesmo um álbum de fotos enorme e manter a atualização com novas memórias criadas, de modo que você pode virar as páginas e sorrir quando você sente falta deles. Definitivamente uma das coisas divertidas para fazer em casa, em um dia livre.

Com estas belas idéias de coisas para fazer no seu aniversário, espero que você encontre o que você estava procurando. Assim, escolher a sua idéia e fazer o melhor fora dele, como você não vai conseguir as 24 horas de volta em sua vida novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário