segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Salário Engenheiro Biomédico


Engenharia biomédica é uma das áreas em expansão que implementa médica, bem como as leis de engenharia para beneficiar a saúde humana. Todos os dispositivos e equipamentos utilizados em hospitais e centros de saúde não são nada, mas invenções da engenharia biomédica. A invenção engenharia biomédica, pode ser um esfigmomanômetro simples que mede a pressão arterial ou um marca-passo, que regula o batimento cardíaco de uma pessoa. Estes ajudar a resolver os problemas médicos com a ajuda de dispositivos desenvolvidos por eles. Antes de saber sobre o salário engenheiro biomédico, vamos dar uma olhada na descrição do trabalho de um engenheiro biomédico.

Engenheiro Biomédico - Descrição de Cargo

Como mencionado anteriormente, um engenheiro biomédico aplica as leis e os princípios da biologia, medicina e engenharia para desenvolver dispositivos que podem ser usados ​​para melhorar a saúde de uma pessoa ou mesmo para salvar a vida de alguém. Eles projetar e construir dispositivos que podem resolver vários problemas médicos e de saúde. Eles trabalham para a produção de equipamento que pode confortar um paciente que sofre de doença em particular. Muitas das máquinas de diagnóstico utilizados para processos como a Imagem por Ressonância Magnética (MRI), tomografia computadorizada, raios-X, ultra-sonografia, ecografia, etc, são todas invenções da engenharia biomédica. Eles também trabalham no desenvolvimento de dispositivos artificiais que desempenham funções de órgãos como membros artificiais, marcapasso, máquinas renais, etc

Algumas funções de chefe de um engenheiro biomédico podem ser listados como segue:

* Eles mediar estreita colaboração com médicos, terapeutas e clientes e encontrar soluções para seus problemas médicos.

* Com a ajuda de um software de computador que projetar, desenvolver e construir novos dispositivos e equipamentos.

* Investigação Estes engenheiros completamente e giz o efeito de um dispositivo médico sobre o corpo humano.

* Assim, podemos dizer que alguns projetos de engenharia biomédica e desenvolve dispositivos e equipamentos que podem auxiliar os profissionais de saúde e pode melhorar a qualidade de vida.

Para se tornar um engenheiro biomédico um aluno tem de obter um diploma de bacharelado em engenharia biomédica. Agora, vamos ver o que poderia ser o salário médio de um engenheiro biomédico.

O que decide o salário de um engenheiro biomédico do

Os engenheiros biomédicos funcionam como mestres zen. Eles são proficientes em tudo que fazem, no entanto, quando se trata de se concentrar e dedicar atenção a um, eles estão lá para realizar o mesmo. Os engenheiros biomédicos podem trabalhar em agências governamentais, escolas e hospitais universitários. Eles podem trabalhar no sentido de softwares de informática para atividades médicas. Essas atividades podem ser melhorar as máquinas de raios-X ou estudando o marca-passo e outros dispositivos. A co-relação entre o funcionamento do corpo e do funcionamento dos sistemas biológicos é também estudada por engenheiros biomédicos. Eles têm a força mágica para criar membros artificiais, válvulas cardíacas e implantes oncológicos, enquanto alguns têm centrado seus campos de concentração sobre temas de crescimento do tecido estimulante para aliviar órgãos à beira da morte. Os engenheiros biomédicos também estão ativamente envolvidos em formar modelos de reabilitação em que princípios de ergonomia se baseia. Andadores para o desafiado fisicamente ou idosos também são trabalhados por eles. Engenharia membros protéticos e compreender como a fabricação iria funcionar, como se trabalhar em condições normais, também é analisado por engenheiros biomédicos.

Além disso, os esforços acima mencionados, engenheiros biomédicos também participar na resolução de problemas biomédicos que necessitam de clarificação e de compreensão do som. É através de campos como a escrita técnica, ensino, sendo um médico ou um fisioterapeuta que um engenheiro biomédico, em parceria com poderia fazer conceitos complexos abrangente. É devido à sua abrangência multifacetada de pensamento e compreensão, que decide o seu pacote de remuneração total.

Salário Engenheiro Biomédico

Com uma maior consciência das questões de saúde e necessidade de equipamento médico sofisticado, engenheiros biomédicos estão em grande demanda estes dias. De acordo com uma pesquisa, cerca de 3000 oportunidades de carreira em engenharia biomédica será criado até o ano de 2016. Uma pesquisa feita pelo Bureau of Labor Statistics, afirma que salário anual de um engenheiro biomédico no ano de 2007 foi de 79.610 dólares. O salário de um engenheiro biomédico, que trabalhou nos setores de fabricação e desenvolvimento ganhou quase US $ 80.000 a $ 90.000 por ano Os engenheiros biomédicos que obtiverem Mestrado ganhar quase US $ 10.000 a mais do que aqueles que adquirem grau de bacharel. Para um engenheiro de nível de entrada biomédica, o salário pode ser 30.500 dólares por ano. Consulte as tabelas a seguir para saber faixa salarial engenheiro biomédico, de acordo com sua experiência e tipo de empregador.

A tabela abaixo especifica o salário de um engenheiro biomédico em relação ao tipo de empregador.

Tipo de Empregador

Salário médio anual (em US $)

Hospital

49.217 para 65.657

Governo

64.453 para 95.347

Companhia

51.446 para 70.933

Organização sem fins lucrativos

39.839 para 76.500

A tabela abaixo especifica o salário de um engenheiro biomédico em relação à experiência que ele / ela ganhou no campo da engenharia biomédica.

Anos de Experiência

Salário médio anual (em US $)

Menos de 1 ano

40.337 para 60.249

1 a 4 anos

49.278 para 66.664

5 a 9 anos

58.459 para 83.180

10 a 19 anos

61.775 para 97.979

20 anos e mais

60.101 para 94.566

Os valores acima mencionados de salário engenheiro biomédico são aproximados e podem variar dependendo de alguns fatores. Espero que as informações fornecidas neste artigo serão úteis para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário