segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aperitivos frios para uma multidão


Fazendo petiscos deliciosos em grandes quantidades, e que também em seu próprio país é mais fácil dizer do que fazer. Na verdade, decidindo deliciosas receitas de partida para uma multidão pode ser um pouco confuso, mesmo para os anfitriões do partido experientes. A melhor opção para atender grande número de convidados está selecionando aperitivos fáceis que você pode servir frio. Pelo menos, você tem a opção de prepará-los na noite anterior e manter na geladeira para refrigeração. A seguir estão algumas simples receitas fáceis do aperitivo de frio, que você pode experimentar em sua próxima festa.

Ovos recheados para uma multidão

Ingredientes

* 24 ovos, cozidos

* 4 colheres de sopa de cebola picada

* 1 xícara de maionese

* 2 colheres de chá de mostarda

* 4 colheres de sopa de picles doce

* 2 colheres de sopa de suco de picles doce

Instruções para Preparação

Um fácil de cozinhar, finger food, mas saborosa para uma multidão é muito apimentado ovos. Descasque os ovos e corte-as ferver longitudinalmente. Retire a parte gema em uma tigela e manter as metades brancas em uma bandeja. Para a bacia contendo gema de ovo, cebola add, maionese, sementes de mostarda, picles doces, picles e suco. Combine bem os ingredientes ou misturá-los em uma batedeira. Preencher esta mistura de gema nas metades enquanto. Você pode relaxar esses ovos recheados na geladeira. Isto faz frente receita aperitivo é melhor servido após o tempero com colorau.

Aperitivo de oliva e queijo para uma multidão

Ingredientes

* 1 libra (azeitona preta e verde)

* Queijo libra 1 (variado)

* Carne enlatada 1 libra (Spam)

* Os pickles libra

Instruções para Preparação

Este é um dos petiscos saborosos frias para uma multidão, que você pode preparar com menos esforço. Prepare o queijo e Spam, cortando-as em cubos de tamanho da mordida. Para pickles pequenos, adicione como que na receita. Em caso de pickles grandes, você pode preferir cortá-los em pedaços menores. Em uma tigela grande, junte todos os ingredientes e misture bem. Mantenha na geladeira por um dia para melhor sabor. O aperitivo rápido para uma multidão está pronto. No dia seguinte, servir em pratos com palitos de dente.

Teriyaki Meatball para uma multidão

Ingredientes

* 2 quilos de carne moída magra

* 2 colheres de sopa de alho em pó

* 1 xícara de cebolinha verde picada

* 2/3 xícara de molho teriyaki

* 3 colheres de chá de gengibre picado

* Os especiarias como tempero por gosto

Instruções para Preparação

Para começar fazendo receita de almôndegas aperitivo, pré-aqueça o forno a 350 graus F. Pegue uma tigela grande e se combinam todos os ingredientes listados acima - carne moída, alho em pó, cebola, molho teriyaki, gengibre e especiarias temperos. Faça uma onça almôndegas e coloque-os em uma assadeira. Asse no forno preaquecido por 20 - 30 minutos. Permitir almôndegas para esfriar e manter na geladeira.

Você pode servi-los frios com palitos ou reaquecer dia seguinte, colocando num forno pré-aquecido por 5 minutos. De qualquer maneira, que gosto delicioso. A quantidade de ingrediente para este aperitivo fácil para uma multidão pode ser ajustada de acordo com o gosto eo número de clientes que chegam na festa. Um quilo de carne moída é suficiente para fazer 16 (1 onça) aperitivo almôndegas. Por conseguinte, é possível aumentar a quantidade de carne, bem como os restantes ingredientes.

Pinwheels Tortilla para uma multidão

Ingredientes

* 1 copo (8 onças) de creme azedo

* 1 lata (4 onças) picados azeitonas maduras

* Pacote 1 (8 onças) de cream cheese, amaciado

* 1 xícara (4 onças) de queijo cheddar ralado

* Os picadas cebolinha

* 4 pimentões verdes picados onça

* 5 tortillas de farinha (10 polegadas)

* Alho em pó a gosto

* Sal a gosto

* Salsa fresca para decorar

Instruções para Preparação

Outra idéia aperitivo partido para servir uma multidão está fazendo pinwheels tortilla. Pegue uma tigela grande e adicione os ingredientes - sour cream, azeitonas, queijo cremoso, queijo cheddar, cebola, pimentões, alho em pó e sal. Bata a mistura para uma mistura uniforme. Em um prato, coloque a tortilla, espalhe a mistura de enchimento. Enrole-o firmemente, gire as pontas e enrole com uma folha de plástico. Repetir o mesmo para os restantes 4 tortilhas. Descontraia-los na geladeira por várias horas. Antes da festa, você pode desembrulhar a folha de plástico e corte a tortilla em cheio polegadas pedaços grossos. Polvilhe salsa, no momento de servir.

Com a opção de servir aperitivos frios fáceis para uma multidão, você pode passar mais tempo com seus amigos, ao invés de fazer ocupando-se com os iniciantes na cozinha. Então, experimente os aperitivos acima mencionados fáceis para grandes grupos, e começar a sua refeição partido com entradas saborosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário