sexta-feira, 12 de outubro de 2012

É meu marido tendo um caso?


Fazendo um trabalho de casamento, demora um pouco mais do que arrastar o romance do passado. Não existe uma fórmula estabelecida, que pode garantir um bom relacionamento. Ela exige o esforço de ambos os parceiros, cada um e todos os dias, para manter a chama da união vivo. Infelizmente, para a maioria dos casais, o tédio entra em ação depois de estar juntos por dois (ou mais) anos. É neste momento, que você percebe as razões para atrações entre vocês dois, não existem mais. Isto dá origem a conflitos de interesses, que carregam para a frente por dias a fio. Quando a solução parece ser à procura de um pino em um palheiro, seu parceiro irá começar a procurar por opções fora do relacionamento. Ele pode tentar escondê-la de todas as maneiras possíveis, mas ele certamente não pode esconder os sinais de você.

Sinais de um marido fazendo batota

☛ Um caso de falso, definitivamente começa nos telefones. Como esses aparelhos eletrônicos tornaram-se uma parte indispensável de nossas vidas cotidianas, muitos de nós acham difícil viver sem um. Saindo de uma carteira em casa pode ser OK, mas esquecendo-se de um telefone celular é igual a ser desvantagem para o resto do dia. Esta necessidade encontrou novo nua para a sobrevivência, está a ditar a vida de muitos e, infelizmente, de maneira sinistra. O sinal mais evidente de um marido fazendo batota é constante de mensagens de texto a alguém, postar o horário de expediente. Você pode encontrá-lo no telefone durante o tempo de jantar com a família, durante a condução, enquanto brincava com as crianças e mesmo quando ele está prestes a adormecer. Além disso, ele vai guardar o seu telefone com sua vida e eliminar quaisquer possíveis conversas que seriam sugestivos de caso extraconjugal. Um vício para o telefone que parece necessidades demasiado secretas para ser tomado conhecimento. Questionando este comportamento numa fase inicial pode evitar os danos que este comportamento pode levar, no caso de você não fazer um movimento imediato.

☛ infidelidade emocional é um problema de crescimento rápido nos relacionamentos dos tempos modernos. Com meios mais fáceis de socializar e de rede, encontrar pessoas que pensam como é muito mais simples. Amizade com as pessoas, reconectando com chamas de idade, juntamente com os modos mais baratos de comunicação, faz derramando suas emoções engarrafadas apenas um clique de distância. Esta é a causa subjacente de infidelidade emocional nos relacionamentos. Assim, se seu marido parou de se expressar para você, você precisa cavar um pouco mais para "nada há". Evitar irritante ou suspeitar que ele faz. Em vez disso, concordo com ele e permitir que ele abra no seu ritmo.

☛ A distância física é causada pela distância emocional. Um relacionamento é uma ligação onde você pode se relacionar com o seu parceiro de uma maneira, que você não pode se relacionar com ninguém. Quando o contrário acontece, o vínculo começa a se desintegrar e distâncias físicas crescer. Assim, se seu marido lhe dá desculpas quando se trata de gastar tempo de qualidade juntos, há uma razão pela qual ele está fazendo isso. Sinais como dormir em uma sala diferente, sob o pretexto de trabalho, ou ficar até mais tarde no escritório e voltar para casa tarde são muitas razões mais profundas do que o que parecem.

☛ Se ele constantemente fica irritada com você por questões mesquinhas, é porque ele já não compartilha de uma zona de conforto com você. Constantemente brigando ou discutindo sobre questões insignificantes, é frequentemente um sinal de um parceiro de batota. Isso acontece quando o relacionamento que você compartilhou uma vez, que foi construída em base de confiança e fé, se desintegrou em sua consciência. Infelizmente, como disputas inócuas se transformam em lutas abusivas, apenas pouco pode ser feito para salvar o relacionamento. A resposta para 'é o meu marido ter um caso ", não é um um forro. É preciso observações precisas para saber se ele está te traindo.

Um relacionamento que sucumbe à tentação externa, é a que tem falhas máximo dentro de si. Você precisa reagir a esses sinais, de forma adequada e com o objetivo de salvar seu casamento. É sempre precisos dois para dançar o tango, para rasgá-lo distante e para costurá-la para cima, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário