quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Alimentar Ideias para o partido do doce 16


O décimo sexto aniversário é definitivamente um dos mais importante marco na vida de uma menina. É um momento em que a menina se transforma em uma jovem senhora e, consequentemente, o décimo sexto aniversário é conhecido como o aniversário do doce 16. Como é um o marco mais importante na vida de uma menina, ela iria querer torná-lo especial. Se você é um amigo ou parente, você deve estar procurando por um único tema da festa ou idéia. Similar ao tema da festa, a comida ou o menu para a festa também é importante. Aqui vamos ver mais sobre as idéias de alimentos para o partido do doce 16.

Alimentar Ideias para o partido do doce 16

Como um pai, uma coisa que você deve ter percebido é que os adolescentes são difíceis de agradar. Sua idéia de diversão e prazer é definitivamente diferente da sua e seu conceito de uma boa festa e boa comida também é diferente da sua. Portanto, ao planejar uma festa adolescente, ou seja, uma festa de 16 doce, uma das dicas mais úteis será envolver a menina do aniversário ou alguma de suas amigas adolescentes na mesma. Agora, ao planejar a comida para a festa, certifique-se que está de acordo com o tema da festa. Se você tem uma praia festa temática, você pode ter batidos de fruta, pina colada, cachorros quentes, etc Por outro lado, alimentos como frango assado ou grelhado e legumes, costeletas de borrego, etc, pode ser feita por um oficial ou formal semi festa de aniversário.

Sanduíches e pizzas no topo da lista de idéias de aniversário de alimentos do partido para um partido do doce 16. Não há praticamente nenhum adolescente que não gosta de pizza. Você pode encomendar pizzas diferentes ou oferecer coberturas diferentes, como pepperoni, presunto, legumes, frango, etc, e pedir aos convidados para fazer as suas próprias coberturas. Aperitivos como sanduíches e hambúrgueres também pode ser feita usando uma combinação diferente. Um bolo de chocolate tradicional floresta, preto ou abacaxi segue o curso principal. Por outro lado, se você estiver procurando idéias do partido único de alimentos para um aniversário de 16 anos, então você pode até ter algo tão distintas como a tortilla de patatas ou espanhóis fatias de omelete. Sobremesas como crème brûlée crème caramel ou vai com isso. Agora vamos dar uma olhada em algumas idéias para alimentos festa 16 º aniversário.

Sweet 16 Festa de aniversário Foods

Note que existem alguns adolescentes que ainda gostam de comer alimentos que queridos como filhos, como puffs de ovo. Por outro lado, você também pode programar a comida partido de tal forma que os adolescentes vão Apresentar-se a um requintado jantar. Assim, a seguir, são idéias do partido de aniversário de alimentos para uma festa de adolescente.

* Os sanduíches

* Os Hotdogs

* Os picadas Queijo

* Mini hambúrgueres

* Ovos recheados

* Os Asas de frango

* Atum Mini derrete

* Os wontons Queijo

* Crostini

* Fried macarrão bolas

* Mini frittatas

* Os puffs ovo

* Os Dumplings / momos

* Os espetos de frango

* Frango kebab / tikka

* Camarão bruschetta

* Satay de frango / peixe

* Almôndegas

* Os canapés de salmão fumado

* Os canapés de carne assada

* Os potstickers

* Creme de queijo recheado jalapenos

* Os quiches Mini

* Antipasti

* Os bolos de caranguejo

* Os dedos de frango

* Os quiches Mini

* Os costeletas de porco

* Pasta de frango alfredo

* Caçarola de atum

* Mexicano tortilla

* Os Costeletas de borrego

* Os Pizzas

* Os Tacos

* Grelhados

Sweet 16 Festa de aniversário Sobremesas

Se você está tendo um buffet bem como sentar-se jantar, você pode usar uma combinação desses alimentos. O seguinte é uma lista de sobremesas que pode ter. Na maioria dos casos, você não pode exigir uma sobremesa se você tiver um grande bolo decorativo.

* Os biscoitos de chocolate Mini

* Fondue de chocolate

* Mini bolos

* Os queijos bolas de chocolate

* Os bolas Rum

* Fonte de Chocolate

* Os manteiga de amendoim bolas

* Cheesecake

* Abacaxi bolo de cabeça para baixo

* Os trufas de chocolate

* Bolo pops

* Mousse de chocolate

* Mini-financiadores

Chocolate * mergulhado biscotti

* Tarte tatin

* Os puffs creme de chocolate

* Os merengues Chocolate

* Fruit de trufas

* Frutas gelee

* Os smoothies de frutas

* Frutas parfait

* Chocolate souffl

* Crème Brûlée

Estas são algumas das melhores idéias de alimentos para o partido do doce 16. Se você está tendo uma fogueira ou festa de aniversário praia, você também pode ir através do artigo Buzzle em idéias alimentos fogueira de festa para mais dicas. Por último, como uma das dicas mais importantes, observe que os adolescentes têm um apetite enorme e é sempre melhor ter uma variedade de aperitivos, coberturas, etc, para que todos recebam o que ele gosta. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário