segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Frango Sweet and Sour


Você está esperando convidados súbitas de jantar e em busca de algo que é rápido, fácil de preparar e delicioso para saborear bem? Bem, cozinhar não tem sido sempre o meu passatempo favorito, mas há momentos em que você precisa para vestir o avental e chicote de algo para o seu grupo de amigos que estão esperando para testar suas habilidades culinárias! Nesse caso, eu tive a sorte de ter algumas receitas testadas e aprovadas na mão (Graças a meus pais em casa), que incluíam diferentes formas de fazer frango agridoce para saciar estômagos famintos. Eu escolhi o que era bastante fácil e uma poupança de tempo, mas eu tenho algumas receitas de frango doce e azedo na loja para você. Heres uma olhada.

Sweet and Sour Receitas de frango:

Receita de Frango Fácil Sweet and Sour:

Ingredientes:

Cebola pequena - em cubos (1)

Sal (1/2 colher de chá)

Pimenta (1/2 colher de chá)

Dentes de alho picados - (2)

Vegetal de cozinha pulverizador

Arroz de grão longo cru (1 xícara)

Sweet-and-azedo molho (1 xícara)

Baixo teor de sódio, caldo de galinha sem gordura

Verdes cebola picada-(2)

Pimentão vermelho - picada (1 média)

Pele e desossada coxas de frango (2 quilos)

Preparação:

Comece por polvilhar um pouco de sal e pimenta sobre as coxas de frango. Cozinhe o frango em um forno holandês até que fique marrom. Certifique-se que o forno holandês é revestida com spray de cozinha. Cozinhe em média a alta temperatura por um período de 2-3 minutos. Também garantir que cada lado é dourado. Uma vez marrom, remova esta da frigideira e coloque-o de lado.

Adicionar algum pimenta alho, cebola e sino para o forno holandês que é revestido com o cozimento do pulverizador. Cozinhe isso por apenas cerca de 5 minutos. Em seguida, adicione um pouco de arroz e cozinhe por cerca de 2 minutos. Em seguida, adicione o molho junto com o caldo de carne e alguns pedaços de frango. Trazer isso para uma fervura. Cubra esta preparação e reduzir o calor. Deixe ferver por cerca de 45 minutos e deixe o líquido ser absorvido. Polvilhe esta com algumas cebolas verdes.

Mexa Receita Fried Chicken Sweet and Sour:

Ingredientes:

Sementes de gergelim (opcional)

Peito de frango desossado e sem pele (3)

Pimentão verde - cortado em pedaços finos longos (1)

Dente de alho picado (1)

Óleo de coco (2 1/2 colher de sopa.)

Molho agridoce de marca de renome (1 pote)

Preparação:

Primeiro você precisa cubo de frango para o tipo desejado de pedaços. Uma vez feito isso, colocar isso de lado. Agora, aqueça um pouco de óleo em fogo baixo e acrescente as sementes de gergelim, juntamente com o alho picado para isso. Misture bem e ligue o fogo para médio. Agora, adicionar o frango para esta preparação. Depois de adicioná-lo, frite-lo e garantir que ele está completamente cozida. Em seguida, adicione um pouco de molho doce e azedo e um pouco de pimenta sino para isso. Continue mexendo isso em fogo baixo. Depois de atravessar, cubra esta preparação e deixe ferver por pelo menos 10 minutos. Verifique se o pimentão é suave e macia. Sirva quente!

Receita de Frango Sweet and Sour (com ananás):

Ingredientes:

Molho de soja (2 colheres de sopa)

Óleo dividido (1 colher de chá)

De caldo de galinha (1/8 de xícara)

Pedaços de abacaxi em suco (2 xícaras)

Amido de milho (1 colher de sopa)

Açúcar mascavo (1 colher de sopa)

Vinagre branco (2 colheres de sopa)

Desossada e sem pele de peito de frango em cubos (1/2 libra)

Pequeno pimentão vermelho - o miolo e cubos (1)

Pimentão verde pequeno - o miolo e cubos (1)

Cebola pequena - cortado em fatias (1)

Ervilhas - acaba cortado (1/2 xícara)

Arroz cozido - quente (2 xícaras)

Preparação:

Primeiro, drenar o suco de abacaxi em uma tigela pequena e coloque o abacaxi para o lado. Em seguida, misture o amido de milho em um pouco do suco. Adicionar um pouco de açúcar junto com o vinagre eo molho de soja. Agora, em uma frigideira antiaderente ou uma wok, borrife um pouco de spray de cozinha e coloque-o em fogo alto. Calor ao redor colher de chá de óleo neste junto com um pouco de caldo. Em seguida, adicione metade de um frango e frite isso por cerca de 2 minutos até que ele fica cozido completamente. Os sucos que são executados a partir desta mistura deve ser clara. Retire essa mistura toda da wok. Em seguida, repita o procedimento com as porções restantes de frango e retire do wok. Mais caldo pode ser adicionado conforme as exigências. Em seguida, adicionar cerca de colher de chá para esta junto com as cebolas, ervilhas e os pimentos vermelhos e verdes. Caldo também pode ser adicionado a ela. Frite isso por cerca de 2 minutos ou até que ele se transforma concurso.

Uma vez feito isso, adicione o abacaxi e da mistura de suco de amido de milho para o wok. Cozinhe bem, mexendo sempre. Cozinhe a preparação por cerca de 2 minutos ou esperar até que a mistura engrosse. Coloque novamente o frango na wok e aqueça-o bem. Sirva quente com uma ajuda generosa de arroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário