sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Criando um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal


Você trabalha o dia todo e às vezes à noite para atender as metas estabelecidas e ganhar o seu dinheiro. Você ganha um salário considerável e estão a progredir em sua carreira. Sua carreira é simplesmente perfeito, do jeito que você sempre quis que fosse. Mas você falhar em uma frente. Seu trabalho criou uma distância em seus relacionamentos, você se sente separado de tudo. Você embebido se tanto no trabalho que você não se lembra da última vez que você pagou uma visita ao local de sua avó e também esquecido o nome de alguns parentes de distância ... Seus amigos estão reclamando que você não tem tempo para eles, e seu relacionamento com seu parceiro está se agravando devido à falta de tempo. Você se sente familiarizado com a experiência? Tal cenário é extremamente prevalente nos dias de hoje e há muitos profissionais que trabalham que têm dificuldade para encontrar o equilíbrio entre as relações e trabalho. Até eu achar que é difícil manter esse equilíbrio e, por vezes acabam por esquecer o aniversário de um amigo próximo, só para enfrentar o que bashing fundamentado dele / dela depois de alguns dias. Não é este embaraçoso? Nos tornamos tão focados em nosso próprio progresso que não temos tempo para nossos parentes? Para evitar circunstâncias como essas que você deve aprender a manter um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal. Eu aprendi isso com sucesso, você também pode. Algumas dicas eficazes têm sido discutidas por este artigo.

Como criar um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal

Compreender as suas prioridades e trabalhar sobre eles

Seu trabalho é definitivamente a sua primeira prioridade, mas lembre-se que não é sua única prioridade. Gestão de relacionamento é igualmente importante. Afinal, são seus amigos e parentes que estarão lá para ajudá-lo em crise. Esta sendo uma razão válida, há muitas outras razões que você deve estar social no círculo de seus entes próximos e queridos. Na verdade, transmite que você ainda se importa e sabe o significado de cuidar e estar em contato. Manter um equilíbrio saudável é, basicamente, o sinal de um profissional e é a atitude correcta que todos nós deveríamos aprender a beber.

Aprenda a Administrar Time - É o Único Caminho

Quando uma pessoa tem dificuldade para gerenciar sua vida e carreira, e acaba por vacilar nas duas frentes, isso significa que ele não tem sobre a gestão do tempo e habilidades organizacionais. Se aprendermos a gerir o nosso tempo produtivamente podemos definitivamente ser bem sucedido na criação de um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Para isso, você deve criar uma agenda própria e, em seguida, deve tentar segui-lo. Deve haver uma segmentação inteligentemente pensada para cada atividade; definitivamente o trabalho tem prioridade na agenda. O que eu estou falando é fruto utilizando seus fins de semana, feriados e fora horário. Seja social com seus amigos e parentes e ter tempo para conversar com seus amigos quando você tiver tempo. Deixe a preguiça não distraí-lo. Isso você pode fazer, somente se você está dando a sua cem por cento no trabalho para que você não tem que trabalhar nos fins de semana tentando terminar os alvos.

Retroceder seu Stress Out - Você vai se sentir melhor

Deixe o stress não afetá-lo. Mais freqüentemente, a pessoa experimenta crise que são comuns durante esse período. Para combater o stress, atividades como meditação e Yoga deve ser parte da sua rotina. Isso irá ajudá-lo a lidar com as complexidades de relacionamento eficaz e manteria as energias negativas para longe. Para passar o tempo com seus entes queridos, você também pode entrar em algumas actividades com eles, como você pode pedir a seus amigos para se juntarem ginásio com você ou você pode jogar alguns esportes juntos. Isso servirá duplo propósito - você vai ficar conectado com seus amigos, mesmo em dias úteis e também colhem os benefícios de um treino. Mantenha o estresse sob controle e aprender a criar um equilíbrio na vida.

Desfrute de sua vida - O Tempo não volta

Prevenir-se de ser um viciado em trabalho acabou. Não, eu não quero dizer que você deve parar de trabalhar, mas você não deve mergulhar-se tanto no trabalho que você falhar em lidar com seus relacionamentos. Você vai perceber mais tarde na vida, trabalhando para encher seus bolsos, você acabou perdendo a emoção de apreciar a vida nos anos vinte. O mesmo vale para aqueles que são casados. Então, gastar tempo com seu amado (s), partido em seus fins de semana, fazer compras, assistir a um filme! Não se esqueça de tirar férias longas periodicamente para que você possa recuperar o atraso com seus parentes distantes e amigos distantes. Aproveite a satisfação de trabalhar duro e viver a vida ao máximo.

Última mas não menos importante - estar visível na Internet Scene!

Internet é definitivamente uma benção sobre nós, pelo menos, a dizer. Então, para ser conectado com seus amigos da escola ou parentes que estão longe você pode aproveitar o poder do site de rede social. Mesmo se você acessá-los uma vez por semana, você pode fazer muito para manter um controle sobre as vidas de seus amigos. Um simples Olá ou uma mensagem de mantê-los felizes e que também irá ajudá-lo a permanecer em contato com eles. Tire um tempo para oferecer os seus amigos ou escrever uma carta. Essas pequenas coisas que contam na gestão de relacionamentos.

Assim, estas foram algumas dicas que você deve se lembrar de alcançar um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Devemos sempre lembrar que a manutenção de relações é muito importante e por isso está devidamente fazendo o trabalho. Seja um profissional em seu trabalho, trabalhar duro, mas não deixam de gerenciar seus relacionamentos, eles são igualmente importantes para uma vida feliz e equilibrada. Não perca em nada ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário