segunda-feira, 22 de outubro de 2012

As algas verdes em Pool


Em algum ponto ou outro a cada proprietário de piscina deve ter visto as algas verdes na água da piscina. É uma visão triste e para muitas pessoas que amam suas piscinas e natação, esta é apenas triste. Você pode ter também lutou contra a ocasional algas em sua piscina. Agora, se você perguntar como fazer esporos de algas entrar piscinas? É pelos ventos que sopram, as chuvas e as pessoas que usam trajes de banho ou equipamentos contaminados. Se as condições são preferíveis, as algas podem crescer durante a noite em sua piscina. Agora, as condições ideais para o crescimento de algas seria água unsanitary, temperaturas quentes, luz solar e da presença de nitratos ou de dióxido de carbono em água.

Existem mais de 20.000 tipos de espécies de algas encontradas neste mundo e o tipo mais comum de algas que se encontra em toda parte é algas verdes. Devido ao seu tamanho microscópico, leva-se milhões de plantas de algas para vir junto de modo que ele pode ser visível para um olho nu. As algas verdes também conhecidos como Chlorophyta é frequentemente encontrada em água da piscina e que ocorre como resultado de saneamento inadequado e filtração. Muitas vezes se agarra à parede e reduz a transparência da água. Vários tipos de algas em conjunto pode também ser visto na forma de manchas em superfícies, especialmente, em áreas onde a circulação em bruto é baixa. Se não for tratada imediatamente eles se multiplicam e tornam-se folhas e deixar toda a piscina coberta de limo verde.

Como se livrar de algas verdes em Pool

Você tem notado que as algas verdes invadiu sua piscina e fez a sua base. Ele fez a água da piscina cristalina de seu viscoso e sujo. Não se preocupe você não é o primeiro que está enfrentando esse problema de algas na água da piscina. Eles são um dos problemas mais comuns que enfrentam os proprietários de piscinas.

Primeiro Compreender

O primeiro passo para o tratamento é saber onde o problema começou. Uma das razões mais comuns que actua como um catalisador no crescimento de algas verdes é o baixo nível de cloro. Para evitar algas verdes é muito necessário que o nível de cloro da piscina é entre 1,0 e 3,0 ppm.

Limpar a piscina

É muito necessário para limpar a piscina. Você pode começar com tratamentos químicos e até mesmo usar uma escova para limpar a piscina de algas dos lados e do fundo da piscina.

Utilize um Algicida

Depois de terminar a parte de escovar você pode tentar usar um algicida na piscina. Certifique-se de aplicar o algicida antes de aplicar cloro, evitar a aplicação tanto em conjunto como o cloro minimiza os efeitos de algicida. No mercado você vai encontrar 2 tipos de algicida, amônia quaternária e metálico. As pessoas preferem amônia porque é econômico e não manchar a piscina como os metálicos fazer.

Opte por choque Cloro

Se você realmente deseja eliminar o crescimento de algas, você pode tentar o "tratamento de choque Cloro". Tratamento de choque Cloro significa aumento dos níveis de cloro a 5 ppm, que é obrigado a matar todas as bactérias ou algas na água da sua piscina. Você pode até mesmo verificar o seu guia de manutenção da piscina de natação para verificar a proporção ideal de cloro na piscina. Certifique-se sempre que você primeiro adicionar cloro para um balde de água e adicione a água da piscina. Certifique-se que o sistema de filtro de piscina está sendo executado quando você adiciona o choque de cloro na piscina, para que você possa limpar as algas através do sistema de filtragem.

Natação Piscina Vácuo

Agora que você já aplicou o choque de cloro, aspirar as algas verdes da piscina. Limpe os filtros também para que não as algas são deixados a florescer mais.

Espero que este artigo foi útil para compreender como tratar as algas verdes na piscina. Para entender essa situação melhor que você pode também aprender alguns fatos algas verdes. Verifique se você tem um nível de cloro equilibrada na sua piscina para que as algas verdes e as bactérias nocivas crescer em sua água da piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário