quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Brancos armários de cozinha


Enquanto você planeja remodelar sua cozinha, vários elementos precisam ser levados em consideração. Pisos, paredes e azulejos backsplash, cores de pintura, carrinhos, bancada e armários de cozinha são elementos importantes de um espaço de cozimento bem concebido. Entre estes, os armários desempenhar um papel importante na aparência deste espaço, como eles são mais proeminentes e cobrir uma vasta secção da cozinha. Com uma ampla gama de cores que você pode incorporar em armários de cozinha, você tem certeza de ficar confuso ao escolher apenas um. Se você está reformando sua cozinha existente ou trabalhando em um novo, você pode optar por armários de cozinha brancos. Sim, armários brancos parecem extremamente bonita. Não tome nossa palavra para ela. Obter uma amostra de tinta branca e experimentá-lo em seu velho pedaço de móveis descartados para ter uma idéia sobre isso.

Razões para escolher armários brancos

Se você está se perguntando por isso deve-se optar por armários brancos quando temos uma enorme gama de opções em termos de cores, então aqui está a resposta. O branco é uma cor extremamente versátil. Quando você está planejando para adicionar armários ao projeto da cozinha existente, nada pode ser melhor do que os armários brancos. Antigos armários de cozinha branco também pode ser uma opção, se a sua cozinha já consiste em armários de madeira. Além disso, armários de armazenamento branco cozinha funciona bem com os móveis coloridos colocados em sua cozinha. Estes ficam muito bem com qualquer cor de tinta e também se misturar com qualquer tipo de estilo, e cor de backsplash cozinha.

Branco não é apenas o meio mais seguro de cor, enquanto a sua cozinha decoração, mas também oferece uma ilusão de espaço para uma pequena cozinha. Como todos nós gastar uma quantidade considerável de tempo na cozinha em uma base diária, não é surpreendente descobrir que a maioria das pessoas querem a sua cozinha não apenas funcional, mas também esteticamente agradável. White também torna mais fácil para repintura. Considerando que você pode ter a areia e degloss e também usar um primer para se livrar de qualquer outra superfície colorida do armário da cozinha. Mas, para armários brancos, só lixar pode fazer o truque! Se você tem uma cozinha rústica temático, em seguida, vidros armários brancos são os mais adequados para criar uma sensação antiga. Para uma cozinha com um toque moderno, branco ainda é uma boa opção, pois aumenta a sua maciez. Você pode contrastar as alças, puxadores, etc em aço inoxidável e adicionar a faísca necessária para os armários.

Combinações adequadas para armários brancos

Uma vez que você tem armários brancos na cozinha, é hora de adicionar uma bancada da cozinha adequada. As bancadas do granito parecem extremamente elegante com armários brancos. Em caso de antigos armários brancos, você pode optar por granito marrom ou cor preta. Armários brancos com bancadas escuras, principalmente em preto, olhar simplesmente incrível. Você também pode ter bancada de mármore na cor escura para armários brancos. Lembre-se que as bancadas são igualmente proeminentes e, portanto, precisa ser escolhido corretamente. Estes devem essencialmente complementar seus armários de cozinha.

Embora a escolha de armários de cozinha, você pode optar por ter todos eles na cor branca, ou optar por uma combinação de duas cores. Armários de cozinha vermelho e branco parece muito elegante. Cereja marrom e armários brancos vão olhar simples e elegante. Preto e branco é também uma combinação popular onde você pode pintar as bancadas na cor preta e alças pretas adicionar aos armários brancos. Se você quiser algo violeta funky, e branco, amarelo e branco, azul e branco são os combos para optar. Cinza e branco é uma combinação sutil que você pode optar por fazer sua cozinha olhar único.

Quando você está tendo um branco mais uma outra cor para enfeitar sua cozinha, certifique-se que o branco não cobre menos de 70 - 75% de todo o projeto. Além disso, evitar a adição de mais de duas cores no projeto da cozinha. Considere a cor dos azulejos, pisos e pintura. Certifique-se que a cor de utensílios de cozinha também coincide com o tema. Certifique-se de escolher os melhores puxadores de armários.

Com armários de cozinha brancos, sua cozinha é certo olhar bonito. No entanto, haverá muitos opositores dessa idéia decoração da cozinha, que certamente vai apontar os problemas ligados à manutenção armários brancos. Mas não há nenhuma necessidade para que você comece em causa, hoje em dia a maioria das tintas tem sujeira ou mancha-resistentes qualidades, tornando mais fácil para qualquer um de limpar com um pano ou esponja. Então comece seu projeto de remodelação da cozinha pintando o branco armários e relaxar sob o brilho leitoso de sua cozinha nova e melhorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário