sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tratamento de manchas de idade


As alterações ambientais têm levado à destruição da camada de ozônio, e exposição aos raios solares nocivos é uma realidade enfrentada por todos. Raios solares nocivos são a principal causa das manchas da idade em pessoas de todas as idades. A camada de superfície da pele tem células chamadas melanócitos, e quando estas células são danificados pelos raios solares, os pontos da idade aparecem na pele. Quem olhar para descobrir o melhor tratamento manchas idade hoje tem um monte de opções. Neste artigo, vamos explorar algumas dessas opções.

Spots era no tratamento a laser

A utilização de tecnologia laser é comum no tratamento para remoção de manchas, idade e um tal método é microdermabrasion. Microdermabrasion tratamento com tecnologia de cristal regular usa cristais de óxido de alumínio no tratamento de manchas da idade. Óxido de alumínio é o mineral mais difícil segundo conhecida para o homem, é não-carcinogénico e não-tóxico. Esses cristais ajudam a remover a pele morta e descoloração. No diamante, tratamento de microdermoabrasão, uma varinha ponta de diamante é usado para polir a pele e remover células mortas. Não há diferença significativa no custo destes tratamentos e muitos spas em todo o país oferecem esses marrom era no tratamento manchas.

Home remédios para a idade spots

Nossa cozinha pode ser um recurso útil de remédios para tratar manchas de idade, e as coisas que estão prontamente disponíveis em nosso lar pode ser usado de forma muito eficaz contra manchas de idade, que são também chamadas de manchas senis marrons.

Aloe Vera

A planta Aloe é encontrado em abundância em muitas partes da África e da Índia e é uma planta muito suculenta. Aloe vera é extraído da planta aloe e contém 18 aminoácidos que são muito úteis na cura das manchas da idade na pele. Aplicação de gel de aloe vera duas vezes ao dia ajuda muito para remover manchas da idade. Muitos estudos científicos têm demonstrado as qualidades curativas da babosa. Alguns desses estudos afirmam também que aloe vera também tem qualidades hidratantes.

Soro de leite coalhado

O líquido que você recebe após creme agitação é chamado leitelho, e é muito popular na Índia e no Oriente Médio. O ácido láctico presente no soro de leite coalhado previne o crescimento de bactérias patogénicas e, portanto, é muito útil para o tratamento de manchas de idade. Dab leitelho sobre as manchas da idade com a ajuda de algodão para reduzir a idade manchas marrons. É um dos pontos da idade mais utilizados remédios caseiros.

Óleo de rícino

Um dos óleo vegetal mais amplamente utilizado, o óleo de rícino é extraído a partir de grãos de rícino, e contém ácido isoesteárico e ácido succínico, que são condicionadores da pele boas. Seu peso molecular ajuda a penetrar profundamente na pele, rejuvenescer a pele, e desaparecer manchas da idade. É um óleo anti-inflamatória e anti-oxidante utilizada em várias indústrias, tais como a indústria alimentar e farmacêutica.

Cebola e Vinagre

Aperte duas colheres de mesa de cebola e misture com duas colheres de mesa de vinagre, e depois misturá-los a aplicar correctamente a solução resultante sobre as manchas da idade. Para melhores resultados, use essa mistura duas vezes ao dia, e continuar a aplicar essa mistura sobre as manchas de idade até ver resultados. Geralmente, leva um par de meses para resultados visíveis.

Manjishta Root (Rubia Cordifolia)

Misture manjishta raiz em pó com mel e aplique na área afetada. Esta mistura de cura da pele e dá um brilho natural. Manjishta raiz é uma erva usada em misturas de ayurveda em todo o mundo para problemas de pele e remoção de manchas de idade.

Tratamento cosmético para a idade spots

Alguns dos produtos cosméticos que são usados ​​para o tratamento manchas idade contêm ácidos derivados de frutos, e alguns têm os produtos químicos a partir de ácido láctico e de vitamina A. A utilização de produtos cosméticos para o tratamento de manchas idade é muito popular como estes são fáceis de usar e de baixo custo.

Ácido alfa hidroxi (AHAs)

AHAs são derivados a partir de frutos e contêm ácido glicólico, ácido láctico, ácido cítrico, e outros ácidos tais que são exfoliants boas. Os produtos cosméticos que contêm AHAs são utilizados para a remoção de células mortas da pele, e os ácidos alfa-hidroxi-nestes cremes ajuda a remover manchas de idade.

Retinóides

Cremes que contêm os retinóides derivados da vitamina A, ajudam a taxa de crescimento de células da nossa pele e são bons para o tratamento de manchas da idade. Estes também ajudam a acelerar o processo de esfoliação.

Chemical Peels

* Existem vários ao uso cascas domésticos químicos disponíveis no mercado, que pode ser usado para remover a pele morta e reduzir os pontos da idade. Consulte o seu dermatologista para saber qual casca se adapte ao seu tipo de pele.

* Os ácido tricloroacético (TCA) cascas são usadas para tratar manchas de idade por dermatologistas. É uma solução concentrada colocado sobre a pele para remover manchas de idade. O procedimento leva cerca de 1 hora.

* Os cascas de ácido glicólico são também utilizados para o tratamento de manchas de idade. O ácido glicólico é derivado a partir de frutos, de modo que estes cascas ter efeitos secundários quase nenhum.

* Jessner casca contém ácido láctico e ácido salicílico e é usado para reduzir manchas castanhas. Este peeling penetra a camada epidérmica e ajuda a pele sol danificado.

Existem remédios diferentes para pontos da idade, e dependendo de sua preferência e tipo de pele, você é livre para escolher a partir de alguns dos tratamentos acima mencionados. É, no entanto, recomenda-se consultar seu dermatologista ou médico antes de iniciar o tratamento idade spots.

Nenhum comentário:

Postar um comentário