sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como fazer frango desfiado


Frango desfiado é um dos recheios mais favorecidos para sanduíches, saladas, tacos, etc naturalmente! Quem não adoraria ter um frango suculento rasgado cheio taco macio ou duro como um lanche rápido ou como uma refeição saborosa? Depois que você aprender a receita básica de como fazer frango desfiado, você pode usá-lo para fazer outros pratos deliciosos. Então vamos dar uma olhada nas receitas de frango desfiado.

Como fazer frango desfiado em um Crock Pot

Ingredientes

* 4 peitos de frango (sem osso e sem pele)

* 14,5 oz caldo de galinha

* 2-3 folhas de louro

* 1 colher de chá de esfregar aves de sua escolha

Método de Preparação

Esfregar a esfregar aves de capoeira todo o frango frango eo local na parte inferior do crockpot. Coloque o caldo de galinha e folhas de louro na panela elétrica e cobertura. Cozinhe por 4 horas. Depois do tempo prescrito, abra a tampa, retire as folhas de louro e leve o frango para fora do caldo. Shred usando dois garfos ou manipuladores de carne de urso patas. Esta é uma das receitas mais fáceis crockpot que você pode usar para fazer tacos, enchimento de sanduíche, etc

Como fazer frango desfiado mexicano

Ingredientes

* 4 peitos de frango (sem osso e sem pele)

* 3 xícaras de caldo de galinha

* Xícara de molho de salsa

* 2 pimentões jalapeo

* 1 cebola esquartejado

* 2 dentes de alho

* 1 colher de chá de pimenta em pó

* 1 limão

* 2 folhas de louro

* 2 colheres de chá de cominho

* 2 colheres de chá de orégano seco

* Sal e pimenta a gosto

Método de Preparação

Esfregue limão em todo o frango e deixe por 15-20 minutos para que o sabor se ajusta dentro Agora em uma panela, leve o caldo de galinha, orégano, folhas de louro, as pimentas, a cebola eo alho para ferver. Adicionar a esta mistura de frango e de calor durante 15-20 minutos, ou até que a galinha é cozida. Escorra o frango. Em seguida, pegue molho de salsa em uma tigela e misture cominho e pimenta em pó a ele. Coloque a galinha na mistura de salsa. Shred usar garfos ou manipuladores de carne de urso patas. Por último, adicione sal e pimenta a gosto.

Como fazer Tacos frango desfiado

Ingredientes

* 2 peitos de frango

* 1 xícara de caldo de galinha

* 1 cebola picada

* 6 tomates picados

* 2 colher de chá de orégano

* 2 colheres de sopa de azeite extra virgem

* 4 dentes de alho picados

* 4 pimentões picados jalapeo

* Sal a gosto (cerca de colher de chá)

* Os tacos

Método de Preparação

Siga o método acima mencionado sobre como fazer frango desfiado em uma panela elétrica. Agora, em uma frigideira, coloque o azeite ea cebola saut, pimenta e alho até ficar macio. Adicione o frango desfiado, tomate, caldo de galinha, orégano e sal à mistura sauted. Continuar o aquecimento e ferver até uma mistura de consistência desejada é formado. Preencha tacos e sirva quente. Seus tacos de frango desfiado estão prontos. Você também pode passar por outras receitas taco na Buzzle.

Como fazer sanduíches frango desfiado

Ingredientes

* 4 peitos de frango

* 1 lata de creme de sopa de galinha

* 1 cebola picadinha

* 2 dentes finamente picado de alho

* Sal e pimenta a gosto

* Sandwich pão / bolos

Método de Preparação

Em primeiro lugar você precisa Tempere o frango com o busílis aves favorito ou sal e pimenta. Coloque o frango numa panela eléctrica e despeje o creme de sopa de frango, a cebola eo alho por cima. Adicionar 1-1.5 xícaras de água, tampe e deixe ferver. Cozinhe por 20-25 minutos. Em seguida, retire a panela e deixe esfriar. Shred-lo usando garfos ou manipuladores de carne de urso patas. Ao mesmo tempo, deixa-se a mistura remanescente na panela ferver para formar um molho de espessura. Voltar a colocar a frango desfiado na panela / no molho e calor durante 5 minutos. O frango desfiado para o sanduíche está pronto. Você pode servir com pão de sanduíche / pães junto com tomates fatiados ou cebolas.

Espero que este guia sobre como fazer frango desfiado foi útil para você. Você pode também gosto de passar por algumas receitas de frango mais interessantes. Você pode tentar estas receitas de frango desfiado para fazer lanches e refeições excitantes para a sua família. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário