sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Buck Correção Dentes


Um dos nomes mais embaraçosos nick que muitas pessoas têm de crescer com está sendo chamado de "fanfarrão dentada". Dentes salientes é uma condição na qual os dentes de uma pessoa, tanto superior dentes, dentes inferiores ou ambos, são protrusively colocados. Isso os torna claramente visível e, às vezes, até mesmo impede o fechamento completo dos lábios. Esta é uma condição que não só pode ser muito embaraçoso e desagradável, mas se não for tratada a tempo, pode levar a uma série de problemas. Esses problemas incluem um aumento da susceptibilidade a trauma nesses dentes (devido à sua posição vulnerável exposta), o desenvolvimento de hábitos como respiração pela boca e morder os lábios, a incapacidade de comer e mastigar corretamente, etc Dada a seguir são as várias opções disponíveis para corrigir dentes salientes.

Opções para Buck Correção Dentes

Tratamento Ortodôntico

Uma das melhores opções para lidar com dentes salientes é o tratamento ortodôntico. O tratamento ortodôntico implica a utilização de aparelho para corrigir e trazer de volta dentes para uma posição desejada na cavidade oral. Neste procedimento, suportes de metal são colocados sobre os dentes e são ligados uns aos outros com a ajuda dos fios. Quando estes fios são puxados, a força tende a provocar o movimento do dente e, portanto, ajuda a trazer o dente para uma posição desejada no arco dentário. Para algumas pessoas, isso pode não ser uma opção favorecida devido à sua preocupação com a estética envolvidos. Nesses casos, há muitas outras opções disponíveis, como o uso de suportes compósitos, que se misturar com os dentes.

A outra opção para as pessoas é ir para invisalign correção dentes fanfarrão. Em invisalign suspensórios, endireitamento dos dentes é feito com a ajuda de plástico claro alinhadores removíveis, que são para ser usado por períodos de tempo fixos (geralmente variando de duas a três semanas) antes de serem substituídos por um conjunto ligeiramente mais apertado de alinhadores. A sua maior vantagem é que eles podem ser removidos ao comer e quando a limpeza dos dentes. No entanto, se você realmente quer consertar dentes salientes, invisalign suspensórios são para ser usado por mais tempo para garantir a eficácia do tratamento. Outra opção para as pessoas interessadas que tenham perfis de trabalho que os obrigam a interagir constantemente com pessoas, como aeromoças, recepcionistas, âncoras de televisão, etc, mesmo invisalign conjuntos podem ser incómodos. Então, nesses casos, essas pessoas podem aproveitar o uso de aparelho lingual. Estes são hastes metálicas regulares, mas que são colocados sobre as lingual (interna) superfícies dos dentes, devido a que eles não são visíveis na cavidade oral. No entanto, um cuidado extra deve ser tomado em caso de aparelho lingual, como a manutenção de boa saúde dental torna-se de suma importância, ou então pode-se acabar com múltiplas cavidades na boca.

Opções Cirúrgicas

Existem certos casos de dentes salientes que não são, devido aos dentes a ser muito protrusively colocados na cavidade oral, mas devido à maxila, isto é, a mandíbula superior próprio sendo muito para a frente colocado. Nesses casos, apenas aparelhos ortodônticos não será de muita ajuda, pois mesmo com os dentes sendo colocado para dentro, eles ainda parecem se projetar para fora. Assim, não há necessidade de intervenção cirúrgica, em tais casos, de modo a lidar com o problema da maxila sendo muito para a frente colocado. Às vezes, até mesmo a mandíbula inferior, que é a mandíbula, pode ser muito backwardly colocado o que pode dar a aparência de dentes salientes. Ambas estas condições podem ser tratadas com a ajuda de simples cirurgias ortognáticas.

Leia mais em:

* Correção da sobremordida

* Cirurgia sobremordida

Isso foi tudo sobre como corrigir dentes salientes e receber de volta esse sorriso lindo. Assim, com um pouco de cuidado dentário e quantidade adequada de tratamento odontológico, você também pode obter essa pérola conjunto de brancos que você sempre sonhou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário