quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um chocolate um o dia mantem o doutor Afastado


Por Linda Orlando

Lembre-se de todas aquelas vezes que sua mãe lhe disse que você só poderia ter um pouco de leite com chocolate, porque o chocolate não era 啮 缘 bom para você? Ou naquelas noites de Halloween pawing através de seus doces esconderijo, quando era permitido apenas um pequeno pedaço de chocolate, porque não era 啮 缘 bom para você? Bem, nos últimos anos, cientistas e pesquisadores foram para um monte de problemas para provar sua mãe errada.

Sim, 啮 编 verdade! De chocolate de alta qualidade é agora conhecido por ter importantes benefícios de saúde positivos. Comer, pelo menos, 2 onças um dia de chocolate escuro liso 啮 缘 ele mais escuro melhor, com um teor mínimo de sólidos de chocolate 70% 啮 箱 um ser benéfico para sua saúde. O chocolate escuro protege contra doenças cardíacas, pressão alta, e muitos outros perigos para a saúde. O chocolate contém vários elementos vestigiais essenciais, tais como ferro, cálcio, potássio, e vitaminas A, B1, C, D e E. O cacau, a partir do qual o chocolate é feita, é a fonte natural mais potente para o magnésio, um mineral que é benéfico para o sistema cardiovascular. A deficiência de magnésio tem sido associada com hipertensão, diabetes, doenças cardíacas, problemas nas articulações, e PMS.

Chocolate não é apenas saudável com moderação, é muito mais agradável do que abater um punhado de pílulas de vitaminas. Concedido, ele contém mais calorias do que vitaminas, mas contanto que você equilibrar a sua dieta para acomodar as calorias, comer chocolate todos os dias pode fornecer um impulso emocional, bem como uma física simplesmente por causa do prazer. As oscilações de humor violentos familiares para as mulheres que sofrem de TPM são atribuíveis a uma queda pré-menstrual nos níveis de progesterona. Adicionando magnésio à dieta 啮 编 uch como o magnésio fornecido por chocolate escuro 啮 篁 como provado para aumentar os níveis pré-menstruais progesterona, aliviando assim o problema de PMS.

O mais saudável maneira de satisfazer um desejo por chocolate é consumir chocolate amargo puro com um mínimo de 70% ou mais sólidos de cacau. O chocolate escuro satisfaz um desejo de chocolate com menos açúcar e gordura saturada que outros tipos de chocolate. Se apenas pode 啮 缘 estômago chocolate escuro, no entanto, o chocolate de leite ou chocolate branco é melhor do que nenhum, contanto que o chocolate tem um mínimo de sólidos de 30% de chocolate ou manteiga de chocolate.

Os amantes do chocolate que conhecem os benefícios de saúde do chocolate consumir pode pensar que 啮 编 bem barato para escolher "marca" chocolate, tais como os revestimentos utilizados para barras de chocolate. Mas esses tipos de chocolates são geralmente muito baixa em sólidos de chocolate (alguns menos do que 7%), e todos eles são alto teor de açúcar e de gorduras saturadas, sendo que ambos podem rapidamente estragar os dentes, bem como a sua figura. A gordura no chocolate de alta qualidade simples, no entanto, pode ser considerado o colesterol livre, porque não obstruir as artérias ou contribuir para os níveis de colesterol elevados.

Montezuma, o lendário Imperador Asteca, resumiu o valor do chocolate quando ele descreveu como "bebida divina, que se acumula resistência e combate a fadiga. Um copo desta bebida preciosa permite que um homem a caminhar para um dia inteiro sem comida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário