quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Durma Mioclonia


Os 'súbitas, breves, espasmódicos e choque como, movimentos involuntários dos são chamados mioclonias (Fahn et. Al., 1986). Este breve tremor envolve um músculo ou um grupo de músculos. Os lapsos curtos de contrações são chamadas de mioclonias positivas e lapsos curtos de relaxamento é chamado mioclonia negativa. Quando esses momentos espasmódicos ocorrem durante o sono, a condição é chamada de mioclonia do sono. Vamos estudar distúrbio do sono, mioclonias em pormenor nos parágrafos seguintes.

O que é Mioclonia do sono?

Mioclonia do sono é um tipo de idiota muscular que ocorre durante o sono. Essas contrações musculares ocorrem durante a fase do sono que vem logo após a pessoa cai num sono profundo. Verificou-se empurrões devido ao sono mioclonias raramente perturbam a pessoa que sofre deste distúrbio ou seus parceiros. Ele não perturbar o sono ou causar a pessoa a acordar. No entanto, o sono mioclonia indica risco de desenvolver graves distúrbios do sono como a síndrome das pernas inquietas, etc no futuro. Mioclonia do sono afeta dedos, lábios e olhos e, portanto, não perceptível para quem está assistindo o sono a pessoa afectada.

Sono causa Mioclonia

Mioclonia do sono não é uma doença, mas um sintoma. Ela ocorre durante o sono REM e é encontrado para ser estímulo sensível. Isso significa que ele é desencadeado por estímulos externos como luz, som ou movimento. Você pode ler sobre as causas clônus para mais detalhes.

Sono Os sintomas Mioclonia

Dormir sintomas mioclonia são caracterizados por rápida contração e relaxamento dos músculos. Algumas pessoas podem sofrer de soluços ou empurrões hypic quando estão caindo no sono. Alguns indivíduos tendem a sofrer de empurrões de um braço ou perna, pouco antes de a pessoa está caindo no sono profundo. Em alguns casos, dormir mioclonia em si é um sintoma da síndrome das pernas inquietas que precisa de atenção médica.

Sono em Crianças Mioclonia

O empurrão repentino durante o sono pode indicar mioclonia do sono em crianças. Você pode sentir o seu filho está torcendo no sono repentinamente. Na maioria dos casos, ambos os lados do corpo são afectados. A flexão ou dedos, punhos, cotovelos e pés, por vezes, é observado repetidamente enquanto a criança dorme. Para muitos pais preocupados que pode aparecer como um ataque de convulsão mioclônica ou espasmo infantil. No entanto, o sono mioclonia geralmente é inofensivo em crianças.

Mioclonia Neonatal Benigna do Sono

Coulter e Allen descrita pela primeira vez benignos mioclonia neonatal do sono em 1982. Esse distúrbio também é comumente confundida com convulsões em recém-nascidos. Os sintomas benignos mioclonia neonatal do sono incluem iluminação súbita, como empurrões das extremidades durante o sono. Como o sistema nervoso central amadurece em um recém-nascido mioclonia sono, benigna neonatal tende a diminuir a sua manifestação.

Sono Tratamento Mioclonia

Na maioria dos casos, não existe um tratamento mioclonia sono necessário. Esta condição raramente causa problemas para o indivíduo e não afetar o sono. Mioclonia do sono em crianças é testada por qualquer distúrbio subjacente neurológico. Se não houver nenhum motivo de preocupação, o tratamento não é oferecido. Em caso de mioclonias benignas do sono neonatais, nenhuma medicação é necessária para tratar esta condição.

Isso tudo é sobre dormir sintomas mioclonia e tratamentos. Adultos e crianças precisam ser testados para quaisquer anormalidades neurológicas. Quando os pais encontram seu idiota crianças e torção no sono, tornam-se preocupado que pode ser um sinal de convulsões. No entanto, esta condição não pode sempre indicar qualquer lesão neurológica ou anormalidades. Para estar no lado seguro, consulte sempre seu médico para obter mais detalhes sobre mioclonia do sono e suas manifestações clínicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário