sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Salário Assistente Patologista


Resultado de patologistas, como qualquer outra profissão variam dependendo de vários fatores. Portanto, se você estiver procurando alguma informação sobre o salário assistente patologista, em seguida, sabendo fatores que determinam a sua taxa de salário é de suma importância. Nesta escrever, vou discutir todos os fatores que determinam o salário dos auxiliares de patologista. Mas antes de fazer isso, eu gostaria de apresentar antes de algumas informações básicas sobre empregos patologista assistentes, que é aclamado como um dos trabalhos proeminentes médicos nos EUA, quando se trata de pesquisas de laboratório e testes.

Patologista Descrição Job Assistant

Ao longo dos anos, a patologia tem evoluído como um campo amplo. Isso provocou o crescimento neste campo levando a inúmeras oportunidades de carreira. Assistência em trabalhos hospitalares é necessário quando há uma crescente pressão de trabalho e é difícil manter o nível de eficiência no pico. Assistentes patologista patologistas ajudar na realização de tarefas diárias de ensaios experimentais em unidades de cuidados hospitalares e de saúde. Esta é apenas uma dimensão do patologista perfil de trabalho assistentes. Uma vez que a patologia é um campo muito diversificada, perfis profissionais dos patologistas variam em grande medida. Por exemplo, existe um campo de expressão de patologia em que patologistas tratar problemas de fala relacionados em pacientes. Depois, há patologistas médico / clínica que se dedicam para testes de laboratório, pesquisas, testes e causas de achado de doenças.

É essa diversificação que também levou a um enorme crescimento e demanda de assistentes patologista. Não quer dizer, essas demandas crescentes também ajudaram no aumento do salário patologista assistente. Informou ainda alguns deveres e responsabilidades dos assistentes patologista.

Assistentes Patologista * ajuda assistentes graduados na preparação e realização de dissecção espécimes cirúrgicos.

* Eles podem trabalhar em patologia cirúrgica, ou autópsia em uma clínica de patologia simples.

* Eles obter espécime diversos como tecido, sangue e urina amostras para análise de problemas médicos complexos. Toxicologia, culturas bacterianas e virais, todos são estudados por assistentes patologista em detalhe.

* Se alguém é assistente de um patologista, ele / ela também irá ajudar nos exames post-mortem.

* Eles também executar tarefas administrativas, como preenchimento de relatórios, dados e manutenção de registros médicos.

Salário médio de um assistente Patologista

Salário assistente patologista é definitivamente menor do que a faixa superior ou cabeça patologista salário. Mas vagas de emprego como assistente é um sinal de que se você trabalhar duro, você terá a chance de ser promovido a designações patologista sênior e salário comando patologista decente. Como afirmado no início deste artigo, deixe-me passar os parâmetros que determinam o salário de assistente patologista.

Habilitações Literárias

Certamente, os graus de ensino superior que você tem, melhores são as chances de seu emprego. No entanto, você deve provar a sua competência em entrevistas e testes de exame para garantir que você sabe que você estudou. Certificações, diplomas e títulos de grande ajuda no aumento de salário. Obviamente, um diplomado em patologia de autópsia e um PhD no assunto mesmo, não podem ser tratados de forma igual. Geralmente, com um grau de bacharel em indivíduos estes ou outros, pode-se começar com salário decente entre os EUA US $ 40.000 a EUA US $ 50.000 por ano. Às vezes, um candidato com menor qualificação escolar pode ganhar mais do que um candidato com o maior grau. Aqui a experiência de trabalho entra em jogo, que foi discutido.

Experiência de Trabalho

Uma vez que a patologia é tudo sobre realização de testes e análises, experiência de trabalho constitui uma componente crucial da negociação salarial. Com experiência de trabalho considerável, você pode ter sempre a opção de procurar por empregos com melhor remuneração. Salário assistente patologista, para aqueles com experiência de trabalho de um a quatro anos é entre os EUA US $ 40.000 a $ 76.000 EUA anualmente. Aqueles que trabalharam por cerca de 5 a 10 anos, pode ganhar em qualquer lugar entre os EUA US $ 50.000 para EUA $ 80.000 por ano. Ser um patologista sênior, (depois de ser promovido de assistente de designação) faz hábil o suficiente para ganhar perto de EUA $ 90.000 por ano. Você também pode supervisionar e coordenar as atividades de trabalho em vários laboratórios. Se você tiver interesse em ensinar, você ainda pode aplicar para algumas palestras a tempo parcial nas escolas de patologia. Mas tudo isso vem com o preço de pelo menos uma década ou duas de trabalho nesta indústria.

Trabalhe Localização

Maior o custo de vida em uma cidade, maior será o salário. Isto porque todos os outros vetores são simultaneamente ajustado para o custo de vida em uma cidade. Então você pode encontrar alguns assistentes patologista ganhando melhor do que você em Nova York enquanto você estiver trabalhando em alguma pequena cidade os EUA. Mas as despesas do patologista em NY podem ser igualmente alta, devido à NY ser um centro financeiro e uma cidade cara.

Tipo de Empregador

Salário assistente patologista também depende do empregador de contratá-lo. Geralmente, os hospitais são os maiores recrutadores de assistentes patologista. Estar em uma empresa privada ou pública também vai determinar o seu salário. Salário patologista forense em agências federais de investigação pode ser maior do que em agências privadas. Tudo depende do financiamento de seu empregador.

Como numerosas faixas salariais para o emprego, salário assistente patologista é uma função de muitos fatores e todos entram em jogo quando decidir salários patologista. Se você está intrigado com dissecação de animais, anatomia humana e ter coragem (yeah! eu diria, grande quantidade de coragem) para analisar os relatórios de autópsias, então este campo é para você. Com essa categorização ampla de patologia, há infinitas opções para escolher. Como por BLS, há perspectivas de emprego bom para patologista nos próximos anos para que você possa fazer uma boa carreira nesta área. Desejo-lhe tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário